Postado originalmente por
Powerfull Thor
Pally a mais forte??
Falam isso so pq a gente da bons hits de assassin star, mas só assim mesmo, porque vcs ja pensaram que gastamos 10k por cada 100 assassins que a gente gasta? É muito dinheiro e nem é sempre que a hunt paga por elas! Eu gasto muita grana e não tenho lucrado em troca nas hunts, tirando experiencia boa.
Eu continuo achando paladino uma vocação fraca, porque na hora das hunts em grupos, ou hunts sozinhos de spears etc, eu vejo o quão fraco eu sou. Os mages matam e ganham muita mais xp quando caço em grupo (eu, um kina e um druida por exemplo). Eu dando hit fraco nos bixos, quase nao levo xp boa. Enquanto eu bato em apenas um bixo, os mages estão matando uns 3 ou mais de uma vez, com suas waves e runas de area.. Kina e pally levam sempre menos exp quando caçam com um mage na party, e ainda temos que blockar pra eles.
Por isso, os mages são os mais poderosos do tibia. Com suas magias e runas que desmontam qualquer tipo de bixo, pouco sao os bixos fracos pros elementos deles, porque se o bixo é forte pra algo, é fraco para o oposto daquele elemento, ou seja, sempre há uma saida pra eles.
Ja pra Holy existem poucos que são fracos.. varios bixos considerados "demonios" possuem resistentes a holy, o que eu discordo totalmente da Cipsoft.
Ex: undead gladiator(resistencia de 10%), nightstalker(resistencia 20%), hellspawn (30%), fury (30%), etc.. bixos considerados morto vivos/demoniacos, mas que são resistentes a danos sagrados. É a maior falha da cip isso. Deveria aumentar a porcentagem (ou msm dar alguma fraqueza) para danos holy em bixos que deveriam ser fracos pro elemento, ou então aumentar o poder dele, que atualmente holy é muito fraca.
Me desculpem, mas eu discordo que pally seja a vocação mais forte do jogo.
Revejam seus conceitos.