Há isso é baum né eu num sou muito de citar naum mais quando tem uma presesão eu citor pode conta com migo cipsoft abraços:o
Versão Imprimível
Há isso é baum né eu num sou muito de citar naum mais quando tem uma presesão eu citor pode conta com migo cipsoft abraços:o
Concegui ler tudo sobre a construção, e tava bem interessante.
Quando eu bota p.a vo fazer questão de ir lah :riso:
ZaaO
A ilha de Zao vai ser uma das primeiras ilhas que irei visitar quando por Premmium,além disso acho o outifit muito imponente,um dia vou tê-lo.Esse update foi realmente bom,apesar de poucas coisas serem implementadas,foram muitas novidades,inclusive o estilo RPG dos teasers foram legais.Gostei muito!
a cipsoft fala que é uma beleza, suas historias me deixam tão ancioso a espera do update, mas se historia ganhasse cliente a cipsoft já tinha quebrado o recorde de 2007 onde estiveram 64028 jogadores online. Pelo amor de Deus! nesses ultimos updates só vieram merda, pouco me interessa Zao e o que tem de gotico lá (nada)... as pessoas iriam gostar mais se fosse novos dragões, demonios, e tal. e não criaturas que enfeitam qualquer arvore de natal
Realmente interessante entender como eles trabalham para criar as coisas
deve ser muito loco trabalhar nisso
q nem o Lionet lá falou "...fui eu que fiz" uahauha rulo!
Bom, concordo com alguns posts que dizem que querião novos dragões, demônios, e outros Mobs... mais sim achei bem legal a ilha de Zao, e estou doido para quando colocar premmy, no máximo dar uma minima explorada, e quando upar um level decente, ir hunt em seus spots.
Vamo ver né, e sim, ri de algumas partes da entrevista como o CM falando " Oh eu devia saber, fui eu que fiz. "
Rashei o bico xD
Bom, que venha Zao! :P
pra que novos dragoes e demonios?
basta vc volta no topico de test server e ver o post do Apocalypse dizendo: "Temos os draggys de d-lair, e de outras cidades...Entao Temos Zao...Vcs Pediram Draggys, Draggys vc teram..."
PS: post do Apocalypse, melhor post ate hj ;P
Aew eu adorei o update, zao e tudo, mas não seria bom se tambem fizessem update que favoreciam pessoas FREE tambem?
Como por exemplo: um Novo outfit free, spawns e outros?
Porque até hoje a maioria dos updates so servem para os premium user, mas os free sempre ficam de fora :triste:
fora isso, gostei do update