Vai jogar Tibia.
Versão Imprimível
Vai jogar Tibia.
Bem vindo a vida de um forumeiro.
Ainda não estou entediado.
As ultimas férias, eu revi todos os episódios de Dragon Ball Z no youtube
heuheauuhaehuaeh
Não sei porque, mas eu ri dessa parte HUAEHUEHUEAHUAEHEHUAE
@topic
Po, férias realmente é foda...não da pra ficar 24 horas fora de casa, mas eu tento sair o máximo. O problema é quando realmente não tem nenhuma alternativa pra se fazer, e o jeito é passar o tempo em casa...sem fazer porra nenhuma o.o
Porra mano,tu vai deixar de sair só porquê não tem amigo pra levar? Pô,um programinha sozinho às vezes faz bem.
Eu costumo sair muito pra praia e pro shoppin',quando amigo não quer ir,eu vou sozinho mesmo(exceto praia),eu faço minhas escolhas,eu decido onde vou comer,eu decido o filme que vou assitir,eu decido a hora que vou embora.Sair com amigos é foda porque fica nisso de depender um do outro.
Geralmente quando tô entediado,costumo alugar litros de filmes e assistir,ouço música,leio livros(perdi o hábito de fazer isso),posto no fórum..
Nem tô entediado nesse comecinho de férias,o tédio aqui só chega em meados de janeiro que é quando eu fico naquela euforia de querer voltar pra escola ao mesmo tempo não querendo..
Porra, não sei pq.. sinto que essas vão ser as PIORES FÉRIAS.
muito tédio, meu Deus. \o/
não aguento mais estudar, e tenho prova no curso de inglês logo em Janeiro pra ficar de "férias" por completo.. to loko pra alugar várias temporadas de Dr.House *-*
Vá transar.
nuss soh pq eu tenho 1 bonekinho parado pra qnd eu quise joga eu tenho q sai daki??axo q nao ein e kero ve vc fz alguma coisa....vai la le as regras ve se tem alguma coisa pra me bani por causa do meu avatar de tibia no off topic kkkkkkk
vc fica + tempo aki moscando do q eu jogando eae???
http://www.pskonejott.com/otc_displa...haracter=sigyl