Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."
Cursinho de manhã e só estudo, provavelmente só passo para o segundo semestre, o que significa 6 meses de tédio e alguma guria de vez em quando, também tem tíbia...

Arranja uma namorada que passa o tédio.
IAehiAHeUAIEHAIU dps,que o boltage postou,o topic morreu IUAEHEUIAHeuiHAUIEA =DD
@Topic
Vai do gosto pq tem:
*academia
*esportes
*cinema
*festas
*baladas
*cachaçadas com os amigos
*jogar taco na rua
*jogar CS na lan com os amigos
*faze um churracao no fimd
*etc....
Cara se você tiver dinheiro no bolso, tem várias opções sim!
1) Ler um bom livro.
2) Fazer compras no shopping.
3) Assitir um bom filme no cinema.
4) Ir para a balaids.
5) Alugar filmes na locadora.
6) Fazer um cursinho para prestar concurso público.
7) Ir para a academia.
8) Praticar ciclismo.
9) Fazer alguma arte marcial.
Enfim, coisa para fazer é o que não falta. Eu estou estudando para o Exame de Ordem. Ultimamente ando meio paradão em virtude de uma decepção muito grande, mas em breve pretendo me recuperar e retornar à ativa!
Se você tiver boa aparência e alguns trocados no bolso, você se enturma facilmente, você só precisa agir. Do contrário, faça como eu: estude muito. Os vindouros resultados serão gratificantes. O mulherio vai ficar no seu pé, não te faltarão amigos, em qualquer lugar que você vá irão prontamente te receber. Quando se tem essas duas coisas pouca coisa lhe falta, e quem diz o contrário, está mentindo.

Aew galerinha, para matar esse maldito tédio, bora ver o filme Avatar

Comprei varios livros, espero que seja o suficiente.

aff vcs n tem amigos nao?!?(afff eskeci to no tibiabr)
mano acorda 1h da tarde almoça toma 1 banho vai pra academia, sai de la vai pra casa d algum amigo seu fica ali moscando na rua, vai joga 1 sinuca , aprende a anda de skate , vc mora na praia e ta intediado affffffffff volta pa casa umas 9hrs da noite janta toma 1 banho fica moscando 1 poco no msn orkut ja era ja eh hr de durmi, le livro eh u ca*****
Vo marcar de jogar bola tá um tédio msm tenho escoliose e ficar so no PC vai piorar!
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti