Um RP lvl 75 aguenta os dois minutos no Mooh'Tah?
Meus equipamentos são:
DH, DSM(pra def), Zaoan Legs, MMS, BOH e Platinum Amulet.
68 de Shielding
Versão Imprimível
Um RP lvl 75 aguenta os dois minutos no Mooh'Tah?
Meus equipamentos são:
DH, DSM(pra def), Zaoan Legs, MMS, BOH e Platinum Amulet.
68 de Shielding
Um Rp 75 faz sim...
Eu gastei 11 SMP !
Fiz no lvl 91, mas não deixei ele me bate, foi até, fácil de mais, fiquei surpreso, porque tinha me preparado muito, levado mta coisa...
(Use uma arma de kina, como Bright Sword por exemplo, ela aumenta em 30 sua defesa, ja que vc n vai precisar atacar ele, apenas sobreviver...)
:cool:
gostaria de tirar uma duvida sobre os npc's de farmine! O que são na verdade os tomes? Como integro os tomes aos npc's? Quero comprar itens nos npc's mais me falaram quanto mais tomes dar a eles mais itens vc pode compra! Alguém me da uma mão nesse assunto?
:wscared:
Me ajudem por favor?
Agarrei na mission 5.
Nela pede pra falar com varios NPC em diferentes cidade.
Já falei com todos só falta o NPC Telas em Edron.
Ele pede um Universal Tool para ser subornado, eu vou lá em Thais e compro o Universal Tool entrego para o NPC e mesmo assim quando eu vou em Farmine reportar o final da mission fala que está faltando pedir ajuda de um NPC, ae eu volto nesse NPC e ele tá pedindo o Unversal Tool denovo, já comprei 3 Universal Tool e entreguei para ele, mas não adiantou nada, me ajudem, grato. :)
Queria saber c eh possivel fazer a arena 2 vezes??
quero ajudar meu amigo a fazer,porem eu ja fiz
vlw a ajuda
:riso:
Gostaria de saber se dá pa curar o veneno que o bicho taca em você para vc naum fugir da arenaa ?
estou com um problema na missão 5...
falei com os npcs, okay.
mas o telas e o wyrdin pediram os itens, eu ja entreguei pra eles várias vezes e continuei a negociação... falei todas as palavras e nenhuma eles aceitaram apoiar farmine ;s
alguém pode me ajudar, que palavra preciso dizer ? já disse todas pra cada um deles... plea, threaten, flatter, impress, reason, bluff e nenhuma adiantou ;s
help please ! :D
podem esquecer... já resolvi :D
Bem estou com problemas na missão 2.
Eu fiz a primeira missão com o npc em farmine, porém quando vou para kazordoon falar com o npc melfar para a segunda missão, quando falo "mission" ele simplesmente não fala nada...
Alguem sabe se pode ter sido alguma coisa que mudou no update, sei la..
Aqui embaixo uma screenshot:
http://img535.imageshack.us/img535/1473/imagemvn.png