kakeaekkaekae
Versão Imprimível
kakeaekkaekae
Vamos festejar, eu também nunca gostei dele.
@
Meu ultimo dia de aula é terça, mas faço prova até sexta. Mas isso é só teoricamente, porque os que ficam de recuperação tem aula até o dia 20 :D
E olha que cool, se eu reprovar, recebo o boletim dia 23 de dezembro, ai de natal ganho uns hematomas.
Gripe Suína filha da puta.
texto gigante nem li e nem lerei
anyway minhas aulas nao acabaram ainda '-'
Policia só serve para atrapalhar mesmo né?
Infelizmente ainda tenho muitos dias de aula, e o pior é que minha mãe me obriga a ir para o colégio sendo que aqueles professores nem dão mais lição em dezembro.
meninos se vestiram de meninas e vice-versa... foi comico, a gente saiu pelo campus da fatec e fomos na sala dos professores... foi mto legal
luto pelo gulinho²³³²
o meu ainda não foi, sexta que vem, e ainda não sei como vai ser, talvez eu jogue RPG(?) ou então nada...
Flw's
aff nen tive meu utimo dia d aula aimda, mais qqq iso teve rebeliaum na sua scola huahuhauahauha ok flwwww
Não foi ainda, vai ter mais 3 semanas de revisão... e eu vo nas 2 primeras, só vo mata a última pq tem vestibular a semana intera. [+ nerd]
Mas a colação de ensino médio sexta-fera foi ÉPICA. Compenso todo o calor que eu passei naquela beca...
I eu tambêm to de lutu por qe o gulinho foi baniduo
Eu fiz o PROERD na sexta série :o
Meu ultimo dia foi como esparava,fiz 9 provas das 7 as 11 da manha,cheguei em casa e fui dormir,depois almoçar e curtir as ferias :D
Até a Próxima.:)
Meu ultimo dia foi bastante legal, dispedida e varias bagunças, colo até policia tambem, mais foi tranquilo tranquilo ^^.
Quem é esse Gulinho que tantos vocês falam? foi banido? porque?
Karad~