-
Bom, sempre acompanhei de longe esse concurso, tendo em vista, que agente tem os mesmo problemas na seção de design, que é muito mais simples do que Trabalhar com historias, creio que é exagero demais, todo esse fuzue por 1 semana apenas, enfim...
boa sorte a todos...
-
Se você realmente acompanhasse teria visto que não foi uma semana.
-
Sem problemas em relação aos resultados. Para mim está ótimo!
Só acho uma coisa: jurados parecia ser a melhor opção, mas parece que não é. Acaba não se tornando muito democrático.
É isso... Espero os resultados e o tópico de premiação.
Abraços!
-
Aê, já tá tudo pronto. Os vencedores e os banners, aqui.
O que eu devo é uma explicação coerente do que esteve acontecendo.
Mas me decepcionei pra caralho agora, porque tive uma conversinha com o Emanoel, que supostamente deveria ser mantida entre os envolvidos. Só que não foi bem assim, e muitos já estão sabendo, e já saíram coisas alí fora do acordo, e o clima de agressividade por parte dele já voltou, mesmo não admitindo.
Como deu um rolo GRANDE, e a perda de confiança em mim foi grande, estimulada por fatores que nunca eu nunca achei que pudessem influenciar, pretendo dar, amanhã, assim que eu chegar da aula, um esclarecimento sobre isso, por mais que certa pessoa não acredite em mim ou whatever.
Junto com esse esclarecimento E o resultado/premiação, terei de me desculpar por algo que fiz e que muitos já estão a par, por fofoca.
Como prometido, darei, sem falta, o resultado até o próximo dia, e não espero mais decepções. Vou fechar o tópico, mas se alguém quiser criticar, por favor, mande MP ou mensagem pelo msn.
Abraços, Lucas.