da pena de ver, como o povo brasileiro não é nem um povo patriota, o cara podia ser o que ser, mas nós tinhamos que estar feliz por ele ser do brasil, e não ficar com inveja...
Versão Imprimível
da pena de ver, como o povo brasileiro não é nem um povo patriota, o cara podia ser o que ser, mas nós tinhamos que estar feliz por ele ser do brasil, e não ficar com inveja...
Lord'Paulistinha
EK 466 33h
30m 34h
0m 0h
30m 13h
0m 8h
15m 0h
15m 12h
0m 0h
0m 0h
0m 0h
0m
ou ele foi banido ou está recuperando stamina, hehe :P
Sinceramente, eu nunca me orgulhei, não sou orgulhoso nem nunca vou me orgulhar pelo fato do top level ser brasileiro. [2]
porisso torço para que tomurka passe à frente do lp... mesmo nao sabendo NADA³ sobre ele.
pra mim tibia era limpo só no old time.. agora 99% usam bot e etc...
sou adimirador de eternal oblivion, bubble, sashra, esses sim fizeram historia na minha opinoao
da minha parte nao tem inveja nenhuma.. só que nunca fui com a cara dele..
e IDAI que ele é br? o.o nao muda e nunca via mudar nada pr amim
Devia ser deletado junto com aquela guildzinha medíocre de botters dele. :)
cara se vc parar pra pensar, vc não ve quase nem um brasileiro criando os progrmas ilegais... então quem começou com isso não foram os brasileiros, e sim os espertos gringos que criaram e aproveitaram... então axo que não tem essa de orgulho... isso é um jogo, tem aqueles ditados, axo que os alemao fica put#
"tibia é igual cerveja os alemao inventaram e os brasileiros dominaram"
é, mas muitos ae tem e muita inveja dele por ele ser top... disso que eu to falando "idai que ele é br?" mas cada um tem seu ponto de vista né :P
acho que ele nunca mais vai ser tão sincero.
Agora eu entendi o real motivo do tibiabr fazer uma entrevista com ele :riso:
Pegaram ele no pulo.Parabéns tibiabr :)
Espero que tenha sido por bot, pra fazer uma revolução la no meu tópico 'Tops e Recordes', muita coisa vai mudar lá, mas creio que deve ser por causa que ele afirmou que comprou a conta, vamos ver né.
sei que nao eh culpa do tibiabr pois ele que disse o que ele fez ou deixou de fazer, mas penso assim não o conheço. Mas que a justiça seja feita se eh proibido tem de arcar com sua punição. Mas conheço muitos tops que não são mais os mesmos de antigamente em meu mundo o seromontis não eh mais o mesmo... e por aí vai. Enfim será que o top morreu?
lord paulistinha jackson se foi mesmo?
triste porem justo.
que as regras sejam cumpridas e nao burladas que nem no nosso país.
Nunca dê entrevistas... :wscared:
Justo ele ser banido pela ficha que tem, injusto ser banido por dar entrevista. Gm fala pra um cara "you are botter, please stop" e tem que esperar o "super hiper mega ultra sistema da cip" agora lê uma entrevista pode banir?
Ban justo, critério não.
Enfim, que o TibiaBR continue fazendo entrevistas .. nosso anti bot é melhor q o deles... :yelrotflm
Até imagino a cip agora...
CipSoft: "Como podem ver, nos preocupamos com um ambiente saudável no jogo para nossos clientes, nem mesmo os mais poderosos são perdoados, e o top level Lord'Paulistinha foi banido por uso de programas ilegais, junte se a nós nesse respeitoso mundo cheio de aventuras."