q mentiroso, qdo começou a dar massban ele tava lvl 420+
Versão Imprimível
Bom... duvido que ele pare no 500, no lvl 400 ele ja disse isso (se nao me engano)
e se ele for botter vai ser pego, e enquanto isso não acontece... gogo lvl 500 LP
nao dexa esses gringo roubar o top BR
Que p0rr4 de entrevista é essa ?
Aff, Fica se achando pq usa o bot ?
Giovanni (dono do TibiaBR) no encontro em Floripa. E lá, quando nos conhecemos, eu disse: "Não me pergunte se uso bot, que eu nao sei mentir. Todos usam e nao é eu (sic) que não vou usar".
Não é todo mundo que usa não, o bobão..
Ele foi sincerto ao dizer que era bot.Acabou essa historia de ele usar bot ou nao.
Boa sorte a ele,e que ele seja pego se continuar usando BOT,caso contrario que ele seja feliz com o lvl 500 que ele quer pegar.
entrevista boa até..
eu nao to nem ligando se e´bot ou não..não é do meu mundo,nao ta mudando em nada oq eu faço qd jogo,e é problema dele usar ou nao
foi sincero até..
Não sei se ele realmente acredita que vai conseguir conter a chegada dos mages de outro server... ueahuaehaeuaehuheaeua
Mas com certeza ELERA vai pegar fogo. E o LP vai ter war a vontade contra ele, do jeito que ele gosta.
Opa grande entrevista, agora sim mostrou personalidade e afirmou uma realidade, ele usou e mais de 80% do tibia ja usou ou usa, agora sim ele teve um ato digno de top level e assumiu o uso do bot e compra de chars rsrsrs mesmo com todas essas mutretagens ai ele ainda eh o top lvl do tibia, coisa que ñ é mole ñ. ta de parabens os reporters perguntas ótimas. :D
pq nao perguntou pra ele sobre aquele video de ele de bot e o pally rebocando ele?
Essa história de matar os amges procede? eles saem amtando tudo mesmo?
q viagem... tem q morrer mesmo!