Formata logo o computador.
Um computador precisa de uma formatação de no minimo a cada 6 meses , se você tem ele a 2 anos e nunca formatou , está na hora já.
Versão Imprimível
Um computador precisa de uma formatação de no minimo a cada 6 meses , se você tem ele a 2 anos e nunca formatou , está na hora já.
Valeu pela atenção galera vou confirmar com meu amigo o dia da formatação se for necessário adiar então eu baixo os programas, malwarebytes e combofix, o ccleaner eu sempre tive.
qual foi a fonte dessa ideia?
cara.... na minha opinião issu naum tem fundamento --'
daonde vc tioru essa ideia?
@topic
amigo naum formata naum ... os nego tão se empenhando em e ajudar sem ter q formatar....
formatar vai apenas te faser perder o tempo.... pq o problema pode voltar....
@Sypom
Tu nao sabe nada de pc
pode formata de boa
se o problema voltar é hardware
Cara vou formatar logo, afinal formatando apaga logo tudo e resolve provavelmente. A mais ou menos 1 ano atrás meu pc tinha um problema, não era especificamente o pc, e sim o Tibia, sempre que eu estava jogando do nada ocorria uma Freeze, ai eu "oxe tibia lagou ?" ai perguntava pra um amigo no msn que tava jogando, e ele falava que ele tava deboa, ai fiquei no desespero
afinal travo na frente de 2 vamp, 2 cobra, 1 ds, na tumba oasis eu acho, ai o jeito foi feixar o Tibia e tenta entrar denovo, quando fui clica entrar deu "o jogo ja esta rodando não é permitido abrir 2 tibias" ai eu fui no ctrl alt del e finalizei o processo aberto do Tibia***** e reloguei já no templo puto da vida morrer no level 99 é triste, ai eu tive que ficar um tempo sem caçar até que meu amigo formatou o pc e voltou o normal até agora. então acredito que formatando vai voltar ao normal
@Sepha
Isso não existe. O que precisa ser feito é uma manutenção na parte FISICA do computador de 6 em 6 meses com o intuito de prolongar a vida útil do mesmo.Citação:
Formatar o computador de 6 em 6 meses não tem nem cabimento. Mantendo o seu computador livre de ameaças, desfragmentando o disco, limpando os arquivos temporários, mantendo um antivirus atualizado, fazendo scandisk e tendo uma cópia registrada do Windows, você poderá ter um computador saudável sem precisar formata-lo por até 10 anos.
Informação sem fundamento baseada em suposições que você cria apenas entopem os topicos.
Imagine um desinformado lendo isso:
"Amaigad, fais setty mezis qui eol num formatuh, vo pagáh 50 reaus pra qui unm tekinikiko formater-o pra ki num dê prrubremah"
@Sypom
A capacidade de perdoar é uma dadiva (:
@Sicleisse Sup
Como o looukoo já citou, o problema pode sim ser resolvido com uma simples formatação, mas pode ser que não. Formatar nem sempre é a melhor solução.
Há uma ultima coisa que podemos fazer na minha opinião, antes de formatar.
Baixe o RegSeeker no baixaki e insale o programa.
Após instalado, execute o programa.
Na caixa de dialogo Find in registry... você digita: " tibia " (sem aspas e minusculo)
Algumas entradas de registro aparecerão, selecione TODAS clicando em uma e usando o comando Ctrl + A (selecionar tudo) do seu teclado e logo após clique em Action e Delete selected files (ou algo do tipo)
Após deletado, passe NOVAMENTE o malwarebytes, o combofix e execute o CCleaner para corrigir possiveis entradas de registro danificadas pela ação do regseeker.
-
P.S¹: Por favor, siga estes passos, acredito que funcionará.
Aguardo a sua resposta.
att:
Serafan*
Demorei............mas voltei
Formatei o pc, na verdade 2 vezes, como meu amigo não pode vim eu fui na casa do tio dele buscar o CD e recebi ajuda dele por telefone, formatei e o pc ficou tudo "direitinho".
Após fazer tudo certo como:
Windows update
Antivirus
Winrar
Driver Genius( progama que baixa e atualiza as placa de audio e video)
VIA/S3G Graphics Unicrhome Pro IGP<- placa de video( o drive genius nao conseguiu)
Msn
Google Crhome
Windows media player
Ccleaner
e continua etc etc...
Ai eu baixei Tibia e fui jogar de boa como sempre, ficou normal por um tempo depois de algunas horas o problema voltou a fps ficou 4,10, sendo impossível de jogar.
O que estou desconfiado:
Memoria ran
To em duvida:
Meu directx quando aperto alt f8 no tibia fica sempre DX5 e não DX9 ou Open gl e mesmo indo em opções não consigo alterar, pois nao da pra clicar.
como faz pra mudar ?
Outra coisa estranha que aconteceu:
RealPlayer nao consegui instalar, ele ta instalando e derepente feixa só sem concluir.
Gunbound, nem gosto, mas queria ver se o fps ia bugar nele só que não consegui nem abrir, assim que eu digitava login e senha ele ficava tipo sempre minimizado
Naruto, fui assistir e as legendas não ficava sicronizadas com o audio sendo que eu assisti da 1º a 9º temporada sem problemas e alguns episodios da 1º temporada shuppideen tmb, só que agora é tosco, assistir e ficar boiando.
Muglobal, o oficial não veio em língua inglesa e sim coreano, sendo que antes eu tinha no pc e era full inglês
------------------------------------
Não é com certeza windows update já atualizei TUUDOOOOOOOOO
sem dúvidas que é um problema dentro do cpu, provavelmente a Memória Ran
>_<
Não quero ser chato mas .. eu avisei :P
Formatar não iria adiantar, e o problema não é com memoria ram não, e sim com processador como eu já disse .. Mas tu vem aqui, pede ajuda, eu me esforço escrevendo pra você, e depois escuto: Formatei e não adiantou.
Eu disse pra você formatar? :P não, eu não disse.
-
Eu abandono este topico agora, porque perder tempo com você já nao se enquadra mais na minha agenda.
att:
Serafan*