Reparem no dia em que o Ander postou isso... Quer dizer que fiquei dias ansiosão sendo que era só procurar um pouco, ou ir no 'Procurar por Anderslash' lá no perfil dele que achava :( Ainda inconformado com alguns concursos! ;@
Versão Imprimível
Reparem no dia em que o Ander postou isso... Quer dizer que fiquei dias ansiosão sendo que era só procurar um pouco, ou ir no 'Procurar por Anderslash' lá no perfil dele que achava :( Ainda inconformado com alguns concursos! ;@
parabens a todos que ganharam, só queria saber uma coisa
o que tá errado aqui ?
1 - a cap está errada
2 - a life do rat
3 - o broken bottle falta um ponto final
4 - existem varios erros no minimap
5 - falta o A do tibia
6 - a taxa de experiencia e level nao estão alinhadas
7 - O Sprite do Peixe ali do lado da tela está faltando um pedaço.
Char = Soul-Insane Pacera
meu post no " encontre os 7 erros ". só isso que eu queria saber, meu post ta na segunda pagina.
Sim,o "vencedor" e eu postamos a mesma coisa.Mas qdo os resultados foram divulgados,foi dito q haviam dois NPCs para a terceira e quinta pista e o Pojo postou esse outro quinto NPC correto antes de mim,então ele é o vencedor do concurso.Se o Julian fosse resposta errada,aí sim,eu teria sido a vencedora.Mas o carlos não é vencedor MESMO.Entendeu?
EDIT: Olhem: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=12
Nah,o tópico foi feito faz dias mas ficou no board interno dos moderas,só foi liberado hj pro povão. :P
E achei MUITO estranho esse negócio do cara ter 'adivinhado' o ganhador no meio de 3551 pessoas. Tem coisa aí.
É,quando eu vi essa frase até que gostei,vocês escolhem melhor que o BoaCompra. Achei MUITO tosca a frase que ganhou no concurso deles:
'Bruno Macedo foi o ganhador da melhor Frase: Tibia é família, Tibia é emoção, Boa compra vende premium para você ser fortão.'
Wtf. Ficar fortão?
Eu preferi a minha
@boacompranews premium time acabou,free ninguem merece,boa compra fez promoção,o seguidor aqui agradece!
Minha rima ficou pior que a do fortão e emoção? :\
Opa! Parece que realmente o post da Lady Marie estava correto antes de qualquer um. Vou averiguar aqui e altero o resultado.
Não tem essa de tramóia não, somos justos. Vamos dar o prêmio ao vencedor correto ^^
O Pojo errou a rua da Lynda, por isso não ganhou.