aew preciso de uma ajuda com os filmes alguem pode me dizer como q eu faço pra ver eles ja baixei o tibiacam 7.3 e o tibia 7.3 mais n consigo ver
Versão Imprimível
aew preciso de uma ajuda com os filmes alguem pode me dizer como q eu faço pra ver eles ja baixei o tibiacam 7.3 e o tibia 7.3 mais n consigo ver
O lugar disso é no fórum Videos...Citação:
Postado originalmente por Rafael Seabra Santos
Hhuahaiuhuahaiuhaiuahaua nah minha opinião ta legal so queria saber se vc esta mesmo usando personagens de Legend of Dragon, falo da meru (Dragon Azul) e dso wingles umas das 108 raças. Plx Fala do Albert tbm (Dragon Verde) Pode ser do leavitz tbm! Continue assim cara! FLW!
NOssa esta boa^^MAs ai vai uma dica!
Eu percebi que nas melhores historias(como a do Kaoh)Existe uma imensidao de detalhes que lhe ajudam a entender melhor a situaçao.Tenta mete detalhe nessa historia e nao ser tao rapido em relaçao aos capitulos^^
Ah pessoal!Passa no meu roleplay!Capitulo 4..começei soh a dois dias hein!
Vo tentar t colokar na lista de recomendados!
Dragoons não vão aparecer na história. A Meru ali foi uma diferente, ela falou seria, a do jogo é totalmente o contrário!!!Citação:
Postado originalmente por Yoga Suzakuu
Pq o tentar??? num consegue é???Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
Citação:
Postado originalmente por Curiox
A assinatura não pode exceder 500 caraquiteres!
Entao o link não deu para por!
tah boa...
soh falta:
detalhes
ação nas lutas
conversinhas estúpidas (é falando merda que a gente aduba a vida!)
conversinhas não-estúpidas...
menos diálogos (sou chato, eu sei)
entre outros...
tiranu issu tah ótima!
jah leu e comento a minha hist... mas coloquei novo cap ^^
vai lah comenta :D
vc gosta ms de legend of dragon hein, continua a historia, ta fikando boa :)
flw ;)
To guardando coisas pro final, só espere eu chegar(e se eu chegar né?)Citação:
Postado originalmente por Sikevipo
EDIT
Aquela sala era negra, muito escura, detalhes, como espadas, maças, ou algo qualquer estavam nas paredes, na final, havia um ser gigantesco, brilhante, verde, uma gosma, aparente mente o rei delas.
Tracei um arco com a mão, com todos os dedos juntos, e soprei, uma coisinha muito... estranha? Não, não e não; é uma coisinha muito báááááááááááásica!
Alguns segundos, aproximadamente dois, e a esfera se cortou, estava na hora das criaturas pagarem pelo o mal que causaram a mim e a ela!!
Flutuando a vários quilômetros por hora, cheguei ao centro exato das gosmas, todas me olhavam com uma cara de... Dar medo! E quem disse que eu não me assusto?!?!?!
- Bem, ta na hora de levarem umas palmadas na bunda!! Mas primeiro...
Levitei Mel para cima.
- Fique ai, é melhor para você, te desço daí rapidinho.
Saquei a maça das minhas costas:
- Ta na hora de um choque!
Segurando com a mão esquerda na parte inferior e a direita, um pouco acima, enfiei a parte grossa da arma no chão, umas faíscas surgiram.
- Descarregando... MHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Uma grande tempestade de raios surgiu, eliminando tudo o que havia naquela sala, a gosma-chefe resistiu, infelizmente, só faltava uma coisa agora, eliminá-la.
- Quer me dar uma mãozinha?
- Com prazer!
Mel sacou o arco, dei alguns passos, exatamente dois, para frente do enorme monte de gosma verde quenga veia que quer morrer! (não posso deixar engraçado, só falta!)
Parti para cima da criatura correndo tão rápido quanto uma doida louca desvairada, a criatura desferiu um golpe para tentar impedir a minha aproximação violenta, mas...
- Desviando...
Continuei, foi fácil, mas agora, irritei a criatura, irritei mermo, sem zoeira, a coisa tava tão brava quanto o demônio quando vê um final feliz, atacou muito ferozmente...
- Quem disse que ia me...
Infelizmente levei um ataque fortíssimo, arrancou meu nariz fora! Hehehe, zoeira!
- Ah é? Vai ver só, sua puta quenga desgraçada! (É pra mostrar palavrão mesmo!)
Corri de novo para a gosminha, a Mel devia ter atirado umas duas flechas, não a vi atirando.
Mais uma vez, fui levado para trás com outro ataque, mas nem tive chance de atacar!
- Que isso? Esse cara irritou mermo, mais que eu!
Mas agora, o ataque foi mortal, o alvo: Melwen.
Não consegui detê-lo, Mel estava...