ja sabia disso mais agora sei mais
huehasuehae
Versão Imprimível
ja sabia disso mais agora sei mais
huehasuehae
be, legal a história, ja conhecia mas tinha esquecido de alguns fatos, vai ajudar muitos newbies.
@noobice: me lembro de que quando começei a jogar meus rls falaram dele e disseram que se ele te atacasse no dpd ele poderia roubar meus itens .-.
Eu sempre fico imaginando como devia ser emocionante jogar tibia nessa época... Conheço Tibia desde 2005, e já naquela época sentia essa mesma "nostalgia" ao ver tópicos sobre Ferumbras, Warlord Sword, etc...
Eu já li inúmeras vezes essa história do Ferumbras e nunca me canso. Sempre passa um detalhe despercebido, e, nesse teu tópico foi a primeira vez que li sobre o loot do Ferumbras. Eu não sabia do Vampire Shield! :D
Ótimo tópico! Bem escrito e bem organizado!
Só posso agradecer. Obrigado! :)
Boa Historia... Jogo faz um tempo razoavel e nao sabia...
Muito legal para quem gosta de ROLEPLAY assim como euu! ;)
Massa
seria massa se a cip colocasse esse bos e os demas demos bosses para ser controlados por players, agora essa historia eu ja sabia tinha pesquisa,mas sempre e bom re-vela novamente.
jogo desdo 7.3, mais comecei a entender realmente o jogo depois do 7.5, e essa história é massa :D,
e uma curiosidade o que aconteceu com a sashra?
adorava aquele player =x
otimo topico parabens...
po cara parabéns..
mto bem explicado ..
com ss's
ta de parabéns
é sempre bom lembrar das coisas do passado...
onde tudo ainda era um misterio ..
eu jogo desde 2002... eu lembro de ter medo de entrar em caves que muitas vezes nao tinha nada.. ou muitas vezes eram ratos.. ou bixos porcos...
hj em dia, é tudo mais facil, vc ja sabe onde está tudo ..
nem tem graça mais explorar...
eu li essa historia a alguns anos ,
realmente interessante