Catalão, Esloveno e Malaio
Mentira, Portugues e Ingles tosco =(
~
Versão Imprimível
Catalão, Esloveno e Malaio
Mentira, Portugues e Ingles tosco =(
~
apenas portugues
inglês britanico
Falo apenas português fluentemente... inglês eu consigo ler muitas coisas e até entender partes de musicas/filmes mas bem pouco... espanhol tambem sei um pouquinho mas eles falam muito rapido e sempre me perco tentando entender :wscared:
Português e Italiano fluentes...
falar inglês se tornou um termo pejorativo.
qualquer mulequinho que joga jogo online e entende bastante coisa por lá, acha que fala, entende e tal.
Portugues, e estou no fim do curso de ingles.
Português (acho que todos aqui sabem)
Inglês (fiz curso)
Espanhol (fiz curso)
Italiano (não sei muito bem falar mas entendo tudo por causa dos meus avós que são italianos)
Francês (comecei a fazer curso mas tranquei pq achei chato)
Coreano (eu apenas sei o básico por causa do Hapkido)
Definição de fluente?
Eu não travo falando inglês. Se eu tenho dúvida, pergunto "como vocês chamam aquele negócio que faz não sei o que?", ou qualquer coisa. Já consegui conversar horas com americanos e canadenses sem nenhum problema. Mas não, meu vocabulário não é "perfeito", tanto que ainda tenho que voltar ao dicionário algumas vezes quando leio livros em inglês.
Entendo quase tudo em filmes sem legenda, mas os americanos usam muita expressão idiomática, e fica meio foda de entende traduzindo tudo ao pé da letra.
Estou aprendendo francês, comecei esse ano. Falo algumas frases já, e entendo um tanto razoável. Quero estar fluente até ir embora daqui (no lugar onde eu estou só se fala francês).
Sei ler alguma coisa do alfabeto cirílico, e entendo algumas palavras de búlgaro.
Não falo um ovo de espanhol, mas entendo relativamente bem se ler.
Italiano malemar, e só lendo.
De resto, nada.