e eu assisto de camarote,a mais um mass ban e leaving no forum.
tsc,vou virar super lenda junto com o suteba se continuar assim..
Versão Imprimível
e eu assisto de camarote,a mais um mass ban e leaving no forum.
tsc,vou virar super lenda junto com o suteba se continuar assim..
Poisé, esse papinho de "O OFF irá mudar" é antigo e batido pra nós, Locke :S.
Pra falar SÉRIO. Só mudou MESMO com o êxodo de 2004, quando houve o fechamento do OFF em si e o período pós-foto do Havengar.
Relaxem aí, cara, relaxem. O OFF passa por turbulência, mas não por queda.
Aliás, o TibiaBR está virando uma bola de neve, em breve uma bomba relógio. Isso aqui vai ficar incontrolável. INCONTROLÁVEL.
Quem sabe, sabe. Isso daqui tem solução e é bom começar a tomar enquanto a árvore num cresceu.
O Off vai ser tenso>fato, daqui em diante.
O Problema não é a falta de usuários, o problema é a falta de usuários que eram notáveis. O Off ficou menos colorido (lol).
Definitivamente, o Off vai ficar mais monótono, pelo menos por uns bons tempos. É triste, mas é uma mudança que teremos que enfrentar.
Quem, afinal, irá nos defender?
http://www.blogdolanca.com.br/wp-con...polinanime.jpg
acompanho o off desde que meu user foi criado, e sim posso dizer que estamos numa nova era. eu não sei o porque de se fazer tanto fuzuê, os users que foram banidos serão esquecidos rapidamente. Menos para alguns, claro. O off por enquanto vai ficar meio chato, mas depois volta ao normal, é como o Suteba disse, ainda não é o fim do Off. AINDA.
Que usuarios se foram dessa vez? quase nao tenho entrado no off.. to desatualizada haha.
Enfim, o off sempre foi assim, usuários vem e usuários vao.
Vou sentir falta de alguns. Eles sabem quem são.
MAs como já disseram, parece que essas mudanças aqui são normais.
O que ce quis dizer com isso Suteba?!
@Topic: o Off é uma eterna contradição...
Na mesma primeira página:
O nível do OFF.
Nova era do Off?
Tenso. Mas como já dizia Gabriel, o Pensador: "as moscas mudam, mas é sempre a mesma m..." :o
E como eu (e mais um monte de gente) diz: os usuários são os protagonistas deste fórum. Nós (a moderação) somos meros coadjuvantes...
A moderação é o vilão que não é o principal, é o parceiro do vilão, tipo o soldado clone do Darth Vader... jsaiijosa
Sl, se é nova era, estou aqui há mais de 6 anos e nunca vi nada d+
A unica "era" legal, já acabou há 3~4 anos.
A chamada era de ouro \o