Eu acredito nele, quem duvidas dele faz igual a mim cria um char level 8 e pede pra ele dar trade com os items :)
Versão Imprimível
Eu acredito nele, quem duvidas dele faz igual a mim cria um char level 8 e pede pra ele dar trade com os items :)
Nossa ...
Parabéns Pelo Set =P
Monstro
Boa Sorte
demon legs nem tanto, mas se era sonho otimo
mas sei la, esse 1.7kk eu investia em hunts, ja o shield sim
esse valew a pena
gzzzz em pelo set , mas akela ss com vc cap 151 sem a sov e dpois com a sov 151 de cap e estranhu =P ,
se fo fake problema é teu pq vc ta se enganu caso naum for ta bom pra um jogo online :D
pra mim é fake ok
pra quem ta falando da cap do kra, não sei se vcs conhecem, mas existe um iten chamado bp, que da pra colocar itens no msm.
10 demon legs E 10 rainbow shields?
sabes que na quest só pode pegar um né? ahhh tá
outra coisa.. nakeles topicos que tu passo o unico que podia ter a demon legs era o lv 133 lá e me pareceu scam
e nos outros 2 mal tinha resposta sendo que nao falou "thanks man i bought demon legs!"
pra mim isso aih continua sendo ot ou fake
AFF q lerdo,tanto faz por o item na mochila como NA MAUN, vai pesar do msm JEITO SEU MANE, vc naum viu uma ss ele tem 151 de cap SEM A SOV,e com a sov ele ta com 151 do msm jeito ........... ACORDA plx, sem falar q ele é lev 8 e se o char principal dele é lev 61,me desculpa mas ele dev c hacker,ow fez issu em um ot,qualq otra coisa ;D
Bom, não sei se é verdade ou não, mas esse seu comentário é muito sem noção.
Qualquer um pode criar uma account a qualquer hora. Ou seja, o cara muito bem pode ter 10 accounts, seja de reserva, seja de suporte (char banker/trader) e está utilizando os itens/trade num dessas reservas.
É óbvio que ele não usaria essa como main.
Agora nego vem e me comenta "como um level 8 e bla bla tem isso". Só nessa bosta de fórum mesmo. :yelrotflm
Eu por exemplo tenho umas 6 account noobs e a principal... Uma das noobs é mais velha que minha principal (2004 x 2007).
Ou seja, se eu transferir meus kk's e itens para um char level 8, você também vai querer confrontar só porque o char é level 8? :yelrotflm:yelrotflm