:787: Here I go! :dry:
E dai? Foda-se a demora, to esperando capítulos novos e essa história tá muito bem! Continua e é forte concorrente a melhor roleplay de Junho!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
:787: Here I go! :dry:
E dai? Foda-se a demora, to esperando capítulos novos e essa história tá muito bem! Continua e é forte concorrente a melhor roleplay de Junho!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
http://www.flogao.com.br/thomasdagworth
Ta ai lvl 79 n deu n consegui vira essa noite..
mas pelo menos o cap vem + cedo comecei ele hj ja tem 1 pagina 1 poco vo la continau ele nas propagandas de battlestar galatica
mals gente n sei quando vem prox cap.. ja q um amigo meu tinha senha do char foi meche bebado morreu 4x pqp dai eu quitei.. de quase 80 pra 75...
comecei mundo novo e como tenhoq puxa bastante to sem tempo pra escreve.. prox cap ta na metade ja provavel que até domingo ele venha..
Tah mto loco!!! Continua assim que as descrições tão ótimas.
Obs.: Lesse os livros do Bernard Cornwell? Pq tem várias coisas parecidas q tão mto boas.
cara eu so viciado no Cornwell ele escreve d+ eh tem uma partes sim kkk afinal nada se cria tudo se copia.
Segue ai o prox cap depois de+ de uma semana.
Hora 6.
Todos sentiam frio, não que estivesse frio, depois de correr durante pelo menos 20 minutos uma distancia de três quilômetros, estavam suando e as paredes de mármore pareciam frias como gelo ao toque, mas mesmo assim eles não encontravam energia pra desencostar delas.
Eles apenas se entreolhavam enquanto arfavam de cansaço. Mas era obvio que os três, Thomas, Lílian e Dagren esperavam uma explicação do que ocorrera na sala. Mas ninguém juntava energia para falar, todos se concentravam em recuperar as energias. Correr três quilômetros pode não parecer muito mas tente correr depois de uma batalha ainda mais carregando todo equipamento de batalha.
Após 5 minutos Thomas quebra o silencio antes desafiado apenas pela respiração ofegante do grupo.
-Então, quem vai contar o que aconteceu?
-Lutamos, conversamos e nos entendemos, é tudo o que precisam saber. Respondeu Elahrion.
Thomas não estava satisfeito com a resposta, e pela cara Lílian e Dagren também não. Thomas já iria questionar novamente quando Daniel falou pela primeira vez desde que começaram a correr.
-Eu fui enganado, a dez anos as coisas não ocorreram como me falaram, não tenho mais motivo algum para acreditar em Zazthrouth.
-Zazthroth? A menção do nome assustou os três, afinal se fora ele quem construirá o lugar eles estavam muito mais encrencados do que imaginavam, o que já era muito.
-Sim, ele me tirou de Havoc e durante 10 anos trabalhei para ele, ele que criou este lugar apesar do objetivo eu não saiba por completo, ele apenas disse que quatro pessoas poderiam tentar passar por este labirinto e que se elas não conseguissem, ele iria criar a maior guerra já feita. E eu teria minha vingança. Explicou Daniel.
-Como guerra, que história é esta? Pergunta Dagren que finalmente recuperara fôlego suficiente para falar.
-Não sei dizer, eu não estava num escalão tão alto nos planos de Zathrouth, mas pelo que entendi, ele encontrou algum ponto fraco que lhe permitiria lançar Tíbia na maior guerra já vista, maior ainda que as primeiras. Mas Uman descobriu e contou a Fardos, depois de conversarem os dois decidiram que iriam destruir Zazthrouth mesmo que significasse a eminente destruição de Uman. Mas agora Zazthouth que soube dos planos deles e ameaçou começas a guerra antes que pudessem destruí-lo. E ficou neste impasse. É tudo o que eu sei. Respondeu Daniel.
No outro Plano.
Fardos estava rindo baixo enquanto observava a janela mágica que mostrava o labirinto e o pequeno grupo e seu mais recente membro. Mas seu sorriso desapareceu quando ouviu as palavras de Daniel.
-Você sabia que nada deveria ser contado sobre este assunto para nenhum dos lados. Mais uma regra quebrada. Esta passando dos limites Zazthrouth.
-Bah, aquele humano idiota, não posso acreditar que depois de 10 anos de amargura ele possa ter perdoado o que houve. Ainda mais revelado o meu plano, maldito seja ira sentir minha irá.
-Você realmente não entende os humanos já que não participou de sua criação. Mas não fuja do assunto você violou outra regra agora vou contar a todos eles o que esta acontecendo.
Zazthrouth não parecia gostar da idéia mas não tinha opção.
De volta ao nosso labirinto.
Após algumas horas ausente a voz recomeçou a falar.
-Uma vez que vocês já sabem de algo deverão saber de tudo. Ela soava diferente, era uma voz diferente. – Como seu novo amigo já lhes contou, tudo isto, este lugar, estes inimigos e os encantamentos, tudo faz parte de uma aposta, um desafio, se vocês saírem vivos nas horas que lhe restam, Zazthrouth não ira iniciar a guerra e todo continua como esta. Mas se, por acaso vocês perderem a guerra acontecera sem que Zazthrouth junto de Uman seja destruído. Sem mais agora, não percam tempo. Vão.
Os 5 se olham até que Dagren quebroa o silencio.
-Isto é maior do que pensávamos, temos a obrigação de conseguir.
-Não temos obrigação nenhuma, mas eu não pretendo morrer aqui. Falou Elahrion.
-Então vamos continuar que aqueles morto-vivos não devem estar muito longe. Respondeu Thomas resolvendo a questão.
Então eles partiram. Sem uma explicação do que aconteceu entre Elahrion e Daniel. Mas foi isto que aconteceu.
Uma hora atrás.
Os três ficaram olhando enquanto Elahrion e Daniel atravessavam a barreira invisível. Agora Elahrion estava sozinho com um antigo amigo que se tornara seu inimigo.
-Regras de combate de honra. Ou você não as segue mais? Pergunto Elahrion.
-Você não tem o direito de se dirigir a mim sobre honra, não depois de nos abandonar. Mas sim as regras são as do combate singular. Respondeu enquanto soltava o escudo e a armadura os deixava cair no chão. O combate singular deveria ser travado apenas usando espadas e sem magia.
Elahrion soltou seu escudo e seus equipamentos. Levantou a espada até que o cabo estava rente a seus olhos e beijou o punho, para dar sorte. Abaixou a espada e entrou em posição de combate, os dois se encararam frente a frente, Daniel estendeu a lamina e Elahrion deu um toque nela usando sua lamina e com o tinido o duelo começou.
As lutas corpo a corpo, quase sempre eram decidida na força. Os dois espadachins se enfrentavam até que um se cansaria, sua espada iria baixar abrindo a guarda então ele seria derrotado. Havia habilidade, sim mas ela estava mais em enganar o oponente, fazer ele pensar que um golpe vem da esquerda quando no ultimo momento você o da pela direita. Simplesmente golpear com uma espada ou aparar qualquer um podia fazer. Mas Daniel não lutava assim, e Elahrion se lembrava disto.
Daniel deu uma estocada que Elahrion defendeu e em seguida contra-atacou com um golpe lateral que Daniel aparou usando sua lamina. Quando Froustmorne e a espada flamejante de Daniel se tocavam um chiasso era produzido como quando você joga algumas gotas de água numa chapa quente.
Agora Daniel tentou um golpe lateral pela esquerda que foi aparado por Elahrion, Daniel agora atacava pela direita e forçou Elahrion a recuar alguns passos enquanto sua lamina passava a poucos centímetros de onde estava o braço direito de Elahrion. Daniel continuou atacando com golpes laterais enquanto Elahrion recuava aparando os golpes com Froustmorne quando necessário. Então Daniel tentou um giro que foi defendido pelo cavaleiro, então Daniel girou novamente e novamente seu golpe fora aparado por Elahrion. Agora Daniel não conseguira girar novamente e as duas laminas ficaram juntas num duelo de força eles estavam a poucos centímetros um do outro e as laminas cruzadas entre os dois continuavam emitindo o chiado.
Ficaram assim por pelo menos 20 segundos até que Elahrion com um grunhindo colocou sua força na lamina empurro Daniel que fora forçado a dar 3 passos desajeitados para atrás. Enquanto Daniel recuperava o equilíbrio Elahrion atacou. Ele deu uma estocada que forçou Daniel a pular para esquerda para desviar então começou a atacar com golpes laterais que Daniel aparava ou desviava. Elahrion continuava atacando forçando Daniel a recuar cada vez mais até que Daniel escorregara. Elahroin gritou levantou Froustmore bem alto para dar o golpe final e então se afastou. No segundo que se seguiu como num passe de mágica Daniel recuperou o equilíbrio apoiando-se com um braço e girando sua espada a poucos centímetros do chão onde deveria estar o tornozelo de Elahrion.
-Levante-se Daniel. Não achou que eu cairia neste truque. Eu estava esperando que você o usasse. Falou Elahrion.
-Pensei que depois de 10 anos você poderia ter esquecido. Respondeu Daniel. Daniel não era apenas um guerreiro, era também ágil. ele periferia laminas leves e rápidas do que as pesadas e poderosas que eram comuns na época. E como eu disse, Elahrion sabia disso.
Não mais que 10 minutos tinham se passado, o cabelo dos dois estava molhado de suor mas suas respirações não estavam ofegantes. Ainda.
Os dois se encaravam e andavam num circulo. Então novamente Daniel atacou primeiro. Ele deu uma estocada em direção a lateral direita do tórax de Elahrion que aparou o golpe mas então Daniel num golpe rápido levanto a lamina que raspou no braço de Elahrion e o primeiro sangue escorreu. Então Elahrion contra-atacou com golpes laterais com força total, qualquer dos golpes teria estripado um boi. Mas Daniel apenas recuava sem aparar os golpes de Elahrion que continuava avançando e golpeando lateralmente. Não restava muito para onde recuar então Daniel começou a aparar os golpes de Elahrion o tinido das espadas era ouvido sobre o chiado provocado por elas.
O braço de Elahrion latejava, não fora um ferimento grave, fora apenas de raspão mas isso não o impedia de doer. Mas mesmo assim ele continuava golpeando sem parar forçando Daniel apenas a defender. Então Elahrion girou e deu um golpe vindo de cima que Daniel não esperava mas mesmo assim o defendeu e o a espada de Elahrion correu pela lamina de Daniel até que encostou no punho da espada flamejante. Novamente estavam num embate de força. Os dois faziam força para tentar empurrar outro para trás mas Elahrion tinha vantagem já que forçava para baixo e Daniel para cima. Elahrion não contou mas poderia jurar que ficaram assim por pelo menos alguns minutos. Os dois ofegavam, grunhiam e faziam força. Os rostos estavam cobertos de suor e os olhos não se encaravam mas sim olhavam para as laminas como se quisessem move-las com o pensamento alem da força.
Poderiam ficar naquilo por muito mais tempo até que um finalmente não agüentasse mais mas Elahrion decidiu que era sua chance de terminar aquilo de uma vez por todas. Juntou toda a sua força e empurrou Daniel para trás jogando contra a parede que estava próxima.
Daniel fora arremessado contra a parede e quando suas costas bateram contra ela a mão da espada abaixou instintivamente para ele não perder equilíbrio. Elahrion agiu rapidamente e quando Daniel percebeu Froustmorne estava apontava para seu pescoço.
-Vamos acabe com isto, me juntarei a aqueles que morreram em Havoc. Disse Daniel.
-Não, eu não abandonei vocês em Havoc. Eis o que aconteceu. E Elahrion contou sua versão da história, ele tentou voltar para buscar Daniel e os outros mas fora impedido por um ataque conjunto de Ciclopes e Minotauros que residiam em Havoc. O recuo principal mal conseguiu sair vivo. Mesmo assim Elahrion voltou sozinho se esgueirando mas quando chegou lá não encontrou Daniel apenas alguns orcs e o corpos de seus companheiros. Ele então matou os orcs e chamou por Daniel até que mais orcs vieram e ele fora obrigado a correr. Não foi exatamente assim que ele contou mas no final eles se entenderam.
Daniel estava quieto, uma lagrima escorreu de seus olhos. Ele soltou sua espada que caiu no chão fazendo um baque. Elahrion moveu Froustmorne para longe do rosto de Daniel. E os dois amigos apertaram as mãos e toda magoa entre elas desapareceu como se a velha amizade nunca tivesse sido rompida.
-Vamos temos que se apressar ou então Thomas e os outros estarão encrencados. Eles vestiram suas armaduras, Elahrion uso um tiro de cura no seu braço que parou de doer enquanto Daniel murmurava algumas palavras e barreira se rompeu.
-Elahrion? Elahrion! Chamou Thomas e o cavaleiro acordou do desvaneio.
-Você esta bem? Perguntou o paladino.
Eles estavam andando a 50 minutos desde o termino da ultima hora e nada de mais acontecera, tinham passado por 3 encruzilhadas, em uma delas tiveram que voltar e pegar outro caminho. Mas nada de mais tinha acontecido.
-Estou sim estava apensa pensando. Respondeu o cavaleiro.
Andaram durante mais 5 minutos quando ouviram uma voz roca e um uivo ao longe, Thomas pegou seu arco e colocou uma flecha na corda. Do escuro adiante uma igura surgiu montada num grande lobo. Ele era verde e sua fisonomia era horrível.
Ao perceber o pequeno grupo ele tentou virar o lobo e correr mas uma flecha acertou sua montaria no pescoço que com um ganido caiu no chão. Ele se levantou pegou uma trombeta e estava pronto para toca-la quando um tiro de energia o derrubou no chão ferido. Então Elahrion se aproximou dele, levantou a lamina e decapitou-o.
-Orcs. Disse ele.
-Um batedor, deve haver mais deles adiante. Falou Daniel.
-Não podemos voltar agora, teriamos que voltar 2 encruzilhadas, isso nos deixaria muito perto dos mortos vivos. Respondeu Dagren a pergunta que ninguém queria fazer.
-Então devemos ir adiante. E eles foram.
Tum, tum, tum. (aquele barulinho que sempre da quando passa os últimos segundos de 24 horas do Jack Bauer) Fim da hora 6.
sei que fiquei de contar a hora 3 mas vo enrola + 1 cap pq acho q coloca os mortos vivos em 2 cap seguidos sei la n fica legal.
Tá loco! VAI LAHHH!
Maravilha!!! como sempre, vc mostra que sabe escrever um bom Roleplay e que sabe descrever uma batalha como ninguém! acho que falo por todos quando digo que estamos ansiosos pelos proximos cap e que odiamos o inútil do seu amigo que morreu com seu char, que foi responsável pelo atraso desse cap ahuahuhauhuahu
continua que td mundo tah gostando
[]´s
vlw guto eu ainda n comecei a escrever o prox cap, terminei o dl do World of Warcraft e to tentandao fase funca em server pirata..
Bem to deixando morre isso aqui mas n vai fica assim.. amanha vo pega e vo escreve quando chega do ingles as 7 ate n aguenta mais, vo escrever um cap logo pra esse rp n morre
passei umas boas horas lendo teu rp agorinha :riso: e vi q vc reclamava mt dos coments q n saiaum por issu resolvi comenta so pra te incentiva + a escrever :P
vei ta loko teu rp, num para n!! poe otro capitulo logo =] tipo eu achei uns erros em quase todos os capitulos mais nada de grave =] continua assim cara :biggthump