cara, genial, como você consegue tirar fotos tão boas assim? rsrs
perfeito.
sem palavras ok
Versão Imprimível
cara, genial, como você consegue tirar fotos tão boas assim? rsrs
perfeito.
sem palavras ok
Ae, terminei a versão animada, espero que gostem e vejam
http://michelvictor.deviantart.com/a...Hana-132708165
Tive a impressão de que ela fechava os olhos, mas como ela é japonesa e tava de longe pensei que era só impressão mesmo... que bom que dá pra dar zoom... aHUAHuahauh
Ficou muito xôu a animação final, é um ótimo jeito de se fazer um "cartaz" de uma criatura, dá muito mais vida, mesmo que ela em si não se mexa. @_@
s=D|--<
Peraaaiii...
Fiko legal o desenho e tals...
Mas no concurso diz q vc não pode pegar um montro de outro jogo e tals...
Ta...essa minha comparação não eh com um jogo, mas, no desenho Shaman King...o personagem principal usa uma Katana e Invoca o espírito de um Samurai para auxilia-lo em suas batalhas...
Nesse caso não seria um "plagio" dos poderes dessa garota q tb usa uma katana?
Tudo que alguém inventar para esse concurso terá base de algum lugar.
Se você fizer um maligno Garfo Alado de Crina Rosa, terá "plagiado" a Tramontina, as aves e os pôneis de desenhos animados.
Acho que o que não é pra ser feito é, por exemplo, pegar o Blademaster do Warcraft e desenhá-lo, dizendo que é um novo monstro para o Tibia.
No caso o poder é semelhante ao personagem do Shaman King que você disse, mas o contexto e o portador do poder em si são totalmente diferentes, são apenas semelhanças.
s=D|--<
Gostei da animação mas acho que faltou um movimento, mesmo que mínimo, na garota...
Tem uma observação que eu gostaria de fazer...
O desenho está impecável e a animação está muito boa mas acho que isso não tem, absolutamente, nada a ver com Tibia... (Tá bom, tem uma Katana...)
Digo, Samurais no Tibia? Nomes japoneses no Tibia? =/
Nota pra arte: 11/10
Nota pra criatividade: 6/10
Nota pra interação do personagem com o jogo Tibia: 0/10
/\ Chato, sim.
De qualquer forma, parabéns pela "arte", quem me dera desenhar a metade do que você desenha *-*
O melhor desenho que eu ja vi em toda a minha vida, mas assim, bem que podia ter mais movimento mesmo, sabe...:wscared:
mas cara, ta perfeito!:rolleyes:
meu...nem todos os poderes existentes ja foram inventados...
como o grafite msm disse...vai ver a entrevista com o criador do Ben 10...o cara penso mto antes de fazer...
o objetivo do concurso eh a criatividade...e mano...criar, por exemplo, um bixo q congela vc...num eh mto criativo...
tem q ser uma coisa inovadora...sei la...achu q da pra pensar um pouco mais e trabalhar um pçouco menos no desenho...afinal...o concurso eh um conjunto de coisas...criatividade...desenho...historia...entau m...eh melhor desenvolver um poder novo...doq simplesmente fikar na facilidade de usar um existente e caprichar no desenho