não é fuso, marco... é que quando isso aconteceu, o país quase todo estava no horário de verão, aqui no nordeste, não ;P (rimou)
11:15 aqui ;P
Versão Imprimível
não é fuso, marco... é que quando isso aconteceu, o país quase todo estava no horário de verão, aqui no nordeste, não ;P (rimou)
11:15 aqui ;P
Desculpa o post seguido.. maaas..
Prazo pra deixar o nome acabou.
Já vou começar o sorteio aqui, logo envio MP pra cada um ;D
~
Quem for terminando o desenho do seu amigo secreto e quiser postar.. Tranquilo..
Dicas e presentes nesse tópico mesmo, beleza?
;D
Por uma hora não participo :wscared:
Penaa =/
O mais foda do FA fora do amigo secreto, que pena... para vocês :cool:
FAKEE ahIUHAUhauiHUIAh
Esperando pelo proximo ^^
aeAUEHuhaeuAEUHEUEHUEHa
vai ser um tanto quanto idvertido fazer este presente pra esse Guri!
xD
Asha thrazi
Então, galera.. Já enviei todas as MPs. Acho que não esqueci ninguém..
~
No Groups, o Grafite sugeriu que falássemos um pouco sobre o que gostamos, pra facilitar um pouco pra quem nos tirou.. Tem gente nova por aqui, talvez não saibamos como nos presentear.. Enfim, quem quiser falar um pouquinho sobre o que gosta, sinta-se à vontade.
Citação:
Grafite diz (12:58 titahh):
*Titahh
*sugestão
*peça para as pessoas falarem um pouco delas
*do que elas gostam sei la
Grafite diz (12:58 titahh):
*eu n conheço muito meu amigo
Eu gosto de futebol, skate, samba, rockTHEBEATLES, reggae, animais! Eu gosto de tudo!
Seguindo a linha do 'falar sobre si'..
Eu não gosto de animais, na verdade, gosto de vacas e carpas.. não das de verdade.
Gosto de coisas cuties..e de coisas com asas.. Ah, eu gosto de coisas ligadas à arte chinesa.. principalmente dentro do contexto tatuagem.
Sei lá, acho que já dá :X
desenhar meu char seria uma boa.... (ja posto o que está terminado em rascunhos...)
ainda mais se o seu estiver no desenho também :3
se voce quer saber do que eu gosto, vá perguntando ao povo do fun artes, bem mais divertido :B
Se é assim..
Eu gosto de rock progressivo e Iron Maiden acima de todos os outros gostos :)
Mulheres tbm são uma boa.. :rolleyes: