Boa noite, caros amigos. [formalidade ohh]
Como é do conhecimento da maioria - espero -, dia 20 de Julho é o dia do amigo.
Surgiu a ideia no Groups do FA de um amigo secreto ser lançado para comemorar a data.. Algumas pessoas não participaram de versões anteriores do amigo secreto, por ser no fim do ano e tal.
Importante:
1) Para o sorteio poder ser feito, precisa-se saber quem vai brincar, né?! Então, Até o dia 16.07.09, as 12:00 (meio-dia), serão reunidos os nomes de quem quer participar. Após a data/horário não serão mais aceitos nomes, já que será feito o sorteio e ai vira confusão se alguém mais entrar; portanto, ATENÇÃO AO PRAZO!
2) O sorteio será feito manualmente por mim e o seu amigo secreto será enviado por Mensagem Privada ao decorrer do dia 16.07.09 após o meio-dia.
3) Peço que se disponham a participar aqueles que REALMENTE IRÃO ENTREGAR OS DESENHOS. É chato você ficar olhando geral ganhar presente e por uma bobeira ou outra, a pessoa que te tirou não entregar. Compromisso, galera.
4) Sugiro um 'prazo' de entrega.. Não custa nada entregarmos nossos desenhos até no máximo o dia 25.07.09.. Vamos tentar isso.. ;D
¹Se não houver discordância, o usuário pediu pra entregar o desenho após o 'prazo', já que estará viajando.Pessoas que estão participando do amigo secreto:
titahh
Gibbering Foot
Lucas_p
Gustavo Santiago
belaau
Star Dragon
Tami
Titus
Smyle157
Lion~
Regina
droid-4
Himeviti Rovian
Bia_s2_Halls
Oanhenga
Lessa5¹
Bruce Vandestersk
yukii
kadu dinix
Luketz
"PunK"
Trans~²
Marcotonio
Louco Melo
Grafite
Bloodinhoo
²Trans~, o seu 'posso?' pode ser interpretado como um 'eu vou'?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: