Quem fuma = Mais mortes = Menor consumo de agua / comida... assim vai
O unico ruim é a fumaça :D
Versão Imprimível
Quem fuma = Mais mortes = Menor consumo de agua / comida... assim vai
O unico ruim é a fumaça :D
Já fumei e nem curti. Mtos amigos meus fumam pra se aparecer.
Eu simplesmente detesto cigarro, o seu cheiro é horivel, sem falar que faz um mau enorme.
fumo raramente, eh mais quando eu tou numa festa e num passa de 2 cigarros ;x
minha mae tem 50 anos e fuma desde os 15, meu pai tem 58 e fuma desde os 18, sou fumante passivo desde que eu tava no p3n3z do meu pai ahuehauehauehauehau
mas isso nem é motivo
Eu acho o cigarro bem dispensável na nossa sociedade, já fumei só experimentando mais nada além disso.
Minha mãe faz uso dessa droga e pra mim o cheiro é horrível sempre que bate o cheiro corro para a janela porque a primeira sensação é da minha cabeça explodindo!
Acho Tenso
Sou muito mais maconha que cigarro, apesar de nunca ter fumado nenhum dos dois.
LEGALIZE JÁ!
··Hail the prince of Saiyans··
Não fumo e tenho repulsa com quem utiliza tal droga. Meu pai é um usuário e vejo a merda que foi pra ele parar de fumar. Meu avô paterno morreu de câncer no pulmão e, além da possibilidade genética pra isso, teria tendências a ser um viciado, já que meu pai fumou e era viciado, minha tia também, meus dois avôs idem.
E alguns amigos fumam pra pagar de malandro... Well, só se for pra homem, já que todas mulheres que pergunto não gostam.
Fumo cigarro quando saiu com amigos, quando bebo etc...
Queria entender o que é "fumar pra pagar de fodão" se cigarro é algo que faz mal...
Depois que uma professora minha falou,passei a ter a mesma opinião que ela.
O governo é uma empresa com fins lucrativos.O governo escreve nos maços que tem uma caralhada,mais de 4700 substancias tóxicas no cigarro,e principalmente,usa-se diversos "aditivos" para baratear o cigarro que prejudicam muito.Então porque em vez de escrever nos maços,eles não fiscalizam a produção de cigarros,PROIBINDO o uso de arsenico,essas coisas,deixando o cigarro muito menos tóxico,e como o cigarro ficaria caro demais,basta retirar a quantidade altíssima de impostos cobrados para desestimular as pessoas a fumar e que seria usado no tratamento de fumantes?
Agora a minha opinião: Igreja tem em tudo em que é esquina e cada uma tem a sua regra.Porque também não pode assim com padaria e bar ,já que tem em tudo que é esquina?Se o dono do bar/padaria não quer que fumem la dentro,ele que impeça os clientes de fumar lá dentro.Uma hora se acostumam e fumam só fora.Ou que permita o uso de cigarros dentro de seu estabelecimento.Com a quantidade de bar e padaria que tem,se o cara não quer ficar sendo fumante passivo,ele que vá para outro estabelecimento.Não fazer uma lei proibindo.Agora em escritórios,firmas,locais públicos ou empresas e etc,aí sim eu acho que deve ser proibido.
dica:
todos falam "ai eu não vo fumar nem usar drogas nunca" dai chega na faculdade 70% envereda a fumar e boa parte usa maconha e outras drogas
não é meu caso, mas foi o que observei, então, se forem prometer, sejam firmes.