Citação:
Postado originalmente por Arikel
que mentira hein
nem eu que to passando de lvl treinando to conseguindo isso -.-
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Arikel
que mentira hein
nem eu que to passando de lvl treinando to conseguindo isso -.-
Acho bom vc pesquisar mais meu fiu, tente provar que é mentira antes pra dps afirmar! :PCitação:
Postado originalmente por Limaoz
eu conheço o kra q ela ta falando sim.
Acko, The myth.Citação:
Postado originalmente por Bolha
As 3 maiores lendas...
Smoked (Evizerate) *Antica*: Primeiro a atingir skills realmente altas!
knight Fang *Antica*: Lenda do PvP!
Bubble *Antica*: Primeira lvl 200 sem sharear! Levando em conta q o char dela existe a mais de 7 anos!
Mentira? Pega um char lvl 11 com skill 90/91 e rusha lvl pra ver no q da ;)Citação:
Postado originalmente por Arqueiro da escuridao
Pra mim a unicia mentira ai, é o char ter 90/91 no lvl 11 =P, o q tornaria impossivel (sem essas skills) pegar tanto lvl!
Tha maverick sorcerer
esse cara é o foda no pvp...
Blink, vamos esclarecer uma coisa: é impossível. :)Citação:
Postado originalmente por Blink
Mas duvido que somente minha palavra vai fazer você acreditar, então vou chamar minha amiguinha matemática.
Para ir do level 11 (13.000) para o 92 (12.157.600), você precisa de 12.144.600 de exp. Em 7 dias, isto é 1.734.943 de exp por dia, ou 72.290 de exp por hora. Se você notar, é mais de 1.000 de exp por minuto, na verdade 1.205 de exp por minuto.
No level 11, não interessa as skills, se mata rotworm ou minotauro. Com level 35+ ele pode pensar em ir em guard com essas skills, desde que tenha equipamento decente. Ainda assim, demoraria um bom bocado de tempo para pegar level 92
Calmera:
Cachero: LEnda viva, dizem que o char eh dividido com mais de 5 pessoas, isso explicaria ele estar quase 24hs por dia on line... ou não.
Nem sei c ja postaram mais o Top de elera e o Funk Knight e o Lord'Paulistinha se naum me enganu.
ser level alto agora eh ser lenda??? blah....nao li todas as paginas mas com certeza nao devem ter postado sobre a lenda viva....o br mais famoso de todos os tempos...akele que sabia duplicar itens....era mais forte que a bubble....o pepelu(lvl 160) ganhou sua primeira fire sword desta lenda....ate q um dia de tanto os noobs encherem o saco dele....ele se encheu e deletou o char
SPECTRE
essa eh a lenda