Comentem aqui sobre a lenda de cada server, o top hl, ou que seja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comentem aqui sobre a lenda de cada server, o top hl, ou que seja.
Dos mundos que ja joguei:
Eternal Oblivion:
Shareia (shariava) com o irmão, por 2 vezes fez a d helmet solo, sempre treinou sem ficar afk, e é conhecido por ser gentil, formou varias guilds ate entrar na guild Defiants e junto com calax, Will hunting e quase todos os lvls 100 de amera comanda o server! seu 'reinado' começou um tempo apos a caida da BDS que tinha como lider:
Star Scream:
Lenda de Amera, gostava de sangue, matava com prazer, master sorcera lvl 100 Star Scream metia medo em todos que entravam em sua frente, era lenda em Pvp, uns falavam que ele era otimo, outros falavam que o macro dele era otimo, a guild dele se chamava Bondock Saints (sigla BDS), sempre ganhava as guerras junto com seus amigos mages (entre eles alex, o ladrão da cyc sword em antica), como eu disso todo mundo o temia, menos o ex dono do char, que vendo o que estava acontecendo resolveu hackiar o char, pegando assim sua Demon Legs e levando o char ate lvl 42, era o fim da BDS, mesmo com o alto poder perderam a guerra e dai entrou em cena um velho conhecido de antica...
Homunkulus: Homunkulus roubou a cena, quando, apos a perda da guerra, resolveu jogar seus Horned Helmets na agua, dissem que ele jogou, um amigo dele ate fo icomo testemunha, mais não se tem certeza, era um jogador experto, em amera fez a quest do Horned Helmet, em antica rouou a cyc sword com o seu char alex!
Bem falei o que lembro e o que foi dito ate a epoca que eu jogava (5-6 meses atras), muitas lendas existem sobre esses 3, principalmente sobre star screan que se não tivesse sido hackiado dificilmente não iria estar lvl 200!
Última edição por Padaraco; 02-04-2005 às 21:29.
Eternal Oblivion... isso que é lenda...
No inicio do server em Mythera tinha o Porco Gordo, que esperava todo mundo que saia do templo pra matar. Diziam que ele e outros estavam sendo pagos pelos tops para evitar a aproximação. Acho que aquele dia foi o recorde de pessoas rookadas em todos os servers...

a unica lenda que eu sei e que a Bubble foi treinada por um cara da minha escola ( e mais uma mentira dq uma verdade)..Ps= depois que ele treinou a Bubble ele saiu do Tibia ( noob)
lendas de cada server na minha opiniao,q eu me lembre:
antica:bubble,apesar de ninguem gostar dela,eh lenda pq foi a primeira a pegar lv200,e ha rumores de q ela possua a warlord sword,tharkas,o maior paladino de todos,com seus incriveis 111 de distance,e mais o 100 de shield,com certeza o kra eh uma lenda,ja q pally eh mto dificil de pegar shield, e o alex tb,o ladrao da cyc sword,...
amera :temos o star scream,q o padaraco ja falou,e o eternal,q parece estar alcançando o lv 200,alem de ser o knight com as maiores skills,o kra eh uma muralha,...
calmera : obviamente o cachero,o maior master sorc de todos,consegue tirar mais de 1000 numa sd,e parece q tb ira se tornar o jogador com maior lv tb,bubble q se cuide,...
só me lembro desses,tb tem os dois kras de eternia q ganharam cada um o th e um gold helm,mas naum lembro do nome deles,os outros mundos eu naum conheço mto,...
Simplismente, Knight Fang.
Deletada a pouco tempo pela Cipsoft e seus capangas , por sharear, essa mulherzinha, tinha o famogo Demon Set e o Magic Level 83 (se não me engano) ou seja, a SD dela era MONSTRUOSA.
Causadora da última guerra (Alliance X Dark Side) pelo o que sei, por disputar poder.
Pelo o que eu sei ela sim é uma lenda, apesar de ter sido deletada a pouco tempo, ela era uma lenda
Yours, Sephy. <~Thinking in someone more~>
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Em isara tem os Del'toro um guild fudida nunca tinha perdido uma guerra dominava geral o serve todos q se opunhao morriam...depois de mtas brigas acabaram perdendo as ultimas guerras deles....tem o mediota del'toro 1° a fazer a solo do d-helmet eo os del'toro tbm fizeram 1° a annihilation(foi oq falaram pra mim)
Ajude no combater o aquecimento global, mate um deputado e plante uma arvore.
"you are nobody, and you'll never gonna hit as hard as life"(Rock VI)
Bem aki eu fiz a lista do top de cada mundo
Aldora
Eli Stormstriker (132)
Antica
Bubble (204)
Astera
Jeme Omek (81)
Azura
Ambellyn (124)
Celesta
Kattnon (96)
Danera
Kainah (80)
Dolera
Lowix (107)
Elysia
Arioc Scalp (126)
Fortera
Breath Fire'Hary (100)
Harmonia
Pancras Dragonheart (148)
Inferna
Filthy Ragon (106)
Isara
Cramloth (137)
Julera
Setzer Gambler (187)
Lucera
Archangel Addict (113)
Morgana
Zaznos (30)
Nova
James Dark (155)
Pandoria
Dragua (82)
Pythera
Coronel Bornegio (107)
Samera
Sandler Riot (127)
Selena
Savage Ataraxy (31)
Silvera
Gowackzenho (32)
Tenebra
Bedaz Silverearth (124)
Trimera
Pskonejott (153)
Xantera
Drunk Turi'el (152)
Quem é a lenda ?
Ockram
Porque ele é a lenda ?
Esse garoto, que por sinal é BR, estava oculto em meio aos milhares de druidas e sorcerers de Valoria.
O tempo foi se passando, e a cada dia, Ockram, se esforçando cada vez mais e mais, foi aumentando seus poderes.
Hoje, ele é o TOP MAGIC LEVEL de Valoria.
Ockram - magic level 70
Parabéns garoto, continue assim
Gl. :thumb:
Immortality,
~ Until the end...
~ For my life...
~ For FREEDOM !
Immortality.
Name: Spiral Fire
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 80
World: Libera
Residence: Kazordoon
Last login: 30.10.2004 09:53:04 CET
Account Status: Free Account o.O pq isso?
aki o pq
Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing
Ele foi o maior Pk q eu ja vi, era Br, meu brother, meu "Tutor" vamos fizer assim, mto escroto, mto tirado (n eh Denis??), eu era Protected by ele, e a maior façanha eh q ele tinha o Horned Helmet
Ele robo a propria Guild house e foi Hunted pela propria guilda. Mato mto e levo ban (foi denis com certeza, lol)
Ele eh um dos personagens principais do meu roleplay "O principe de Aurea"
Flws