pelo menos eles tem imaginação para criar uma história dessas.
Super divertida rs
Versão Imprimível
pelo menos eles tem imaginação para criar uma história dessas.
Super divertida rs
Fui deixar um comentário lá mas tem que ser aceito pela moderação.
FUUUUUUUUUUUUUU
tá tudo certo aí msm
Xuxa também é do demõnio, queimem ela :O
Nº de posts no tópico de animes
Tem tempo que não jogo Yu-Gi-Oh! jogava pela internet, até clã tinha..na real mesmo nem rolava pq as cartas era muito caras, manga toda semana leio One Piece , Bleach e Naruto.
Meninas Cosplay e Meninas Emos normalmente quando bem produzidas são gatas demais.
<editado>
QUE TRELA HAUHAUUAHUAUHAUAUAHUA
Me recuso a acreditar que isso seja verdade.Citação:
Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive meu braço cortado e meu amigo Olemário teve um dedo decepado.
OAIHSIHSAOIHASOIHASHISAIHISHIHASIHASIHASIHASIHASIH SAHISA
eu ri demais pqp
Uso extenso da cachaça OAIHHIAHIAHIAHIACitação:
Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça.