preciso de uma premmy
Versão Imprimível
preciso de uma premmy
Vlw pelo tuto
Em helheim tava fasendo stamina full uns 90k, bom demais
em ramoa to fasendo uns 130k, to upando rapido demais, o povo da minha guild querem todos irem pra ramoa. o ruim de dos dois lugares e que vc nao lucra, oq dropa so paga a hunt e olhe la. so da um lucro, quando ds da guardian shield, caso contrario....
uau bom topico objetivo e claro!!
Boas ^^ tenho pally lvl 63.. tou tentando pegar skills 90 antes de por pacc ate chegar lvl 100 seguindo esse tutu caçando 3-4h por dia quanto tempo levo ate lvl 100?
muito bom , peguei 30 rapidao , só to me batendo na stone tomb , mas ta ótimo o tuto
Como Fasso para chegar a Helheim???
ou ateh qual parte da quest da the ice island eu precizo fazer para chegar ateh ela e como chego ate ela =D
??????????
a quest pra ir em Helheim eh dificil?
da pra fazer sozinho a quest?
Ramoa sempre me deu lucro, vc tá usando a ob knife neles? Os gps + lootbag (Plate armor + 2handed sword) sempre me pagaram a hunt, e os hardened bone que eu vendia a 600gp cada eram lucro puro, eu nunca saia de lá com menos de 5 desses...
Não rola, área free não tem lugares de hunt decentes pra rushar assim, máximo que vc vai conseguir é uns 70k/h numa d-lair, isso no lvl 75+Citação:
Postado originalmente por URIK
Aliás, melhor xp de área free é os warlock de demona, mas lá só na sd e pra mage, pq pra paladin vai ser waste from hell...
bom tuto , muita pena q um free n pode upar tantos lvs descentemente :(
cara otimo tutorial estou na Nibelor 4: Berserk Brewery depois vou terminar e tentar seguir o seu tutorial afinal, não tenho muita grana pra só rushar =X
valeuu