Não acredito nesses tutoriais e dicas pra pegar cocotas e tals, pra mim cada pessoa é uma pessoa e você deve conhece-la para conquistala (ou não)
Versão Imprimível
Não acredito nesses tutoriais e dicas pra pegar cocotas e tals, pra mim cada pessoa é uma pessoa e você deve conhece-la para conquistala (ou não)
O problema é que vocês já vieram com a idéia formada de que tópico sobre como pegar mulher é uma merda,mas o que ele simplesmente falou foi que auto-confiança é tudo na hora de conquistar uma mulher o que é a mais pura verdade.
pega mulher é facil, precisa só de duas coisas, ser bonito(não é o meu caso), ou ter uma carteira cheia de dinheiro(tambem não é o meu caso:wscared:), fora a isso se o cara for feio, não existe reza brava pra pega guria descente, só baranga e ainda assim é dificil:triste:.
HSAUAHUS', eu ri!
@topic: eu gosto de tópicos assim desde os do nerd pegador ( nao digo que devem ser levados a sério, mas acho legais), tem algumas coisas que você escreveu em que você exagerou, como falar que as mulheres pensam mais que nós em sexo e etc...
enfim, o topico tem que ser lido não muito a sério (apesar de ter algumas dicas boas de confiança e talz).
até mais
Você se leva a sério demais, zack746. Pouquíssimos usuários absorvem algo com tutoriais do tipo (e quem lê atentamente, costuma ser cético demais para concordar com tudo que você escreve).
Nerd Pegador fazia sucesso por conta do bom humor, posts bem formatados, ótimas imagens, texto curto e limpo. Claro que os guias não ensinavam nada, mas isso fazia parte da graça...
Assim como o outro tópico (sobre machos-alfa e machos-beta), não gostei. Incrível como todos os tutoriais do tipo soam ingênuos, arrogantes e ineficientes.
A ideia principal é boa (confiança, pensamento positivo, preparação), certo... Mas o desenvolvimento não apresentou nenhuma dica realmente útil, além do texto afundar em generalizações e exemplos ridículos.