Hmmm.. pode até ter, mas tem que ter um controle sobre isso.
Meu pai tinha uma arma quando eu era pequeno, mas ele vendeu. Meu irmão é um boçal, acho que se tivesse a arma ainda ele ja tinha usado :/
Versão Imprimível
Hmmm.. pode até ter, mas tem que ter um controle sobre isso.
Meu pai tinha uma arma quando eu era pequeno, mas ele vendeu. Meu irmão é um boçal, acho que se tivesse a arma ainda ele ja tinha usado :/
Sim, para se defender, mais sempre guardar num lugar seguro pq sempre tem uns retardados que pegam e saem brinkando de tiro-ao-alvo com humanos ¬¬
Que arma em casa o que.
O negócio é arma na cintura.
Bom cara uma arma pode estragar uma vida sim, mas um Carro também pode estragar uma vida, e garanto que carros estragam muito mais vidas do que armas e nem por isso é proibido ter um carro em casa, mas um carro também poderá salvar uma vida caso vc precise levar alguém para um hospital ou seilá para onde.
E com ou sem armas, as pessoas que correm o risco estarão em perigo da mesma forma.
Sou totalmente a favor, e acho que quem fala que tinha que ser mais difícil não tem idéia do que fala.É quase impossível conseguir uma arma atualmente no Brasil, de forma legal.
E quem acha contra é mulher(e não pensou na possibilidade de ser estuprada claro) ou não tem noção do mundo e acha que ladrão não gosta de matar.
Tem muita ladrão ignorante que mata mesmo, não precisa ser um serial killer do mal pra fazer isso.
Essa parada de que em só 10% dos casos a reação da certa, é mentira, pelo menos contra o cidadão armado.
Na boa, já viram esses casos que três caboclinhos entram na casa de alguém, mata o cara e estupram a mulher e levam tudo? Conversar eu acho que não adiantou, agora se eles tivessem sido recebidos com bala já não sei não.
Não vejo vantagens ; obviamente eu posso matar alguém com uma faca, mas a faca não foi feita especificamente para isso, ao contrário da arma.Eu não posso garantir que minha mente funcionará bem num momento extremo, nem posso garantir que terceiros fiquem de posse da arma, mesmo aqueles sem más intenções seriam perigosos nesses casos.
Mas pra quem tem arma em casa/acha que vai adiantar algo, nem ligo, por mim libere mesmo (não sou bandido).
Ah claro, nego bebe e já briga por merda, imagina com uma arma!
Não tem que legaliza porra nenhuma, tem sim que a polícia parar de ser corrupta, e parar de vender arma pros traficantes, além de parar de vender, tem que pegar todas as armas que estão por ae, ficar de olho nas exportações e caminhões que vem de outros países e etc, para que não haja venda de armas no mercado negro.
dá uma arma pra cada nego que joga tibia, na primeira war de um server, já sai nego se matando na rl.
"Quem não tem cão,caça com gato"
Ditado popular que serve como meu argumento,já que não preciso dizer os argumentos mencionados pelos outros.
Se o cara não pode ter uma arma de fogo,ele vai usar uma arma branca.Simples assim.Isso vale tanto para ladrões como para as vítimas.Ah,e so pra saberem,sai mais barato uma .38 na "feira do rolo" do que uma legal com registro e tudo mais.Ou seja,se vocês acham que o cara não vai mais roubar porque não pode conseguir uma arma de maneira legalizada,ele vai gastar MENOS ainda para conseguir uma.A única diferença é que se ele é pego ele vai ter que responder por posse ilegal de armas e tráfico de armas.