Postado originalmente por
Earth Emperor
Tira da cabeça que gráfico é evolução, que 2D é ruim. Se não gosta, vai jogar Mu.
Os gráficos do tibia são incríveis.
Se for comparar com um jogo 3D sim, é lixo, mas tibia NÃO É 3D
Tibia é um Sprite game em tempo real e pra um game assim os gráficos estão é incríveis.
Concordo que a cada update estamos mais limitados, podemos fazer menos coisas e etc, mas tudo isso é feito para o balanceamento.
Nos tempos antigos eu tinha 2kk em um char lvl 40 (tempo da UH).
Nos tempos antigos um lvl 8 podia usar um Fire Axe na boa.
Nem se fale então de PZ, que antigamente não existia.
Tibia evolui Sim a cada update. Vejo algumas reclamações absurdas e sem sentido. Se querem um jogo roubado, vão jogar OT. PRONTO! Resolvido.
Outra coisa é a questão dos boters.
Aposto que metade dos que falam "boters fdps" aqui, usam programas ilegais.
Eu acho mesmo é que os players não sabem o que querem.
Eu, estando com meu char principal ou com um lvl 8, faço amigos onde estiver, me divirto jogando e caçando, aprendendo todos os dias novas estratégias e conhecendo melhor as pessoas.
Eu conheço toda a história do meu mundo, as guerras que já houveram lá, as lendas e a história e ao mesmo tempo estou vivenciando a história do mundo e fazendo ela acontecer, seja com um lvl 8 ou com um HL.
Na minha opinião o que estraga o tibia são os players sem respeito que estão se formando.
São players que te dão raiva de jogar, que preferem te xingar ao conversar.
Players que não encaram o jogo como um RPG.
O exemplo mais banal que consigo pensar agora é o simples fato de empurrar alguém.
Acredite ou não, eu primeiro peço para que a pessoa me dê licensa e se não responder eu empurro.
É um exemplo simples e banal, mas muitos esquecem que estão jogando com outras pessoas e que muitas delas querem se divertir.
Duas vezes por mês, eu e meus amigos fazemos Lan-Party e jogamos tibia a noite inteira, nos divertimos muito, rimos de mortes, fazemos quests juntos, caçamos e nos ajudamos.
Tibia é o único jogo que eu ja joguei que tem uma interação boa com os outros players e isso está se perdendo pelos payers sem respeito.