Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Sua opinião sobre Tibia e a CipSoft!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sua opinião sobre Tibia e a CipSoft!

Olá tibianos

É muito importante para a CipSoft descobrir como a comunidade tibiana avalia o trabalho no geral em relação ao que estão fazendo. Por essa razão, foi aberto um feedback form (formulário de opinião) para ter um bom parâmetro sobre a opinião de toda comunidade em relação aos produtos e serviços oferecidos: O que por exemplo está funcionando bem, ou o que pode ser mudado no intuito de melhorar?

Houve um total de 2084 jogadores que participaram dessa pesquisa de opinião. Depois de algumas avaliações, agora pode ser apresentado um breve resumo dos resultados.

Em comparação com 2008, houve um grande avanço rumo a uma experiência de jogo livre de bugs (erros). Muitos dos jogadores parecem estar satisfeitos com o desenvolvimento técnico, assim como os updates frequentes. A CipSoft acha muito bom saber disso! Por outro lado, muitos jogadores mencionaram que Tibia é um jogo bastante "agressivo". Obviamente pelo fato do grande abuso de poder, mas isso é algo que já está na agenda de melhoramentos.

Além disso, muitos compartilham a opinião que a equipe de customer support é bastante tolerante e generosa em suas decisões, o que melhorou bastante em comparação com o ano passado. No entanto, ainda é preciso melhorar a agilidade nas respostas e suporte por email.

A comunicação da CipSoft com a comunidade obteve os melhores resultados. No geral, a maneira de interagir com a comunidade é amigável, informativa e interessante no que diz respeito ao conteúdo. Mas é claro, mudanças para uma melhor desempenho ainda ocorrerão.

A comunidade em geral aprecia os esforços e gasto de tempo e energia na construção diária da comunidade, com uma gestão cuidadosa do produto. Já foi dado um grande passo para resolver quaisquer problemas rapidamente, mas ainda assim muitos de vocês acreditam que demoram demais. Além disso, parece haver uma grande procura de jogadores para um contato mais próximo com a CipSoft. Os community managers, já estão trabalhando com afinco na melhoria dessa questão.

A CipSoft agradece a opinião honesta e construtiva. Eles estão satisfeitos com os resultados, podendo ser bom ou ruim, pois dessa forma, eles poderão ajudar a melhorar os serviços e produtos. Todos deram bastante crédito para os esforços feitos e as medidas já tomadas. Por outro lado, eles não ficaram chateados também com as críticas honestas. Eles prometem estudar todos as opiniões da comunidade com muito carinho no futuro.

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta de dados estatísticos mais precisos a explicitar os resultados da pesquisa feita pela Cipsoft GmbH.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a CipSoft abrir discussões como essa, com certeza irei postar minha opinião.
    Última edição por vinimattos; 13-05-2009 às 17:19. Razão: Erro de gramática

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só ver em Cip, gosto muito do trabalho de vocês mais sinceramente precisa melhorar em muitos aspectos, mais com o tempo isso é melhorado. :rolleyes:
    Última edição por Gureda; 13-05-2009 às 17:27.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ver q eles estao dando ouvidos a quem realmente importa

Publicidade:

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa melhor muito ..
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom saber que a Cipsoft ouve os players, mas, quando divulgan os resultados de pesquisas, tais resultados vem sempre pela metade, se é que vcs me entendem.
    Lendo os últimos artigos públicados pela Cip, eu senti falta de mais resultados e dados, oque sobrou mesmo foi desculpa. :wscared:

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta otimo mas a cipsoft da muitas chances para os botters
    deviam deleta no 1º ban esses fdp

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, muita gente ta reclamando que tibia não presta mais e tal...
    Mas segundo o texto grande maioria ta satisfeita com o tibia atualmente...

Não entendo as coisas :/, mas enfim, a CIP ta apelando pra que a gente ajude-os para comprar sua premium ^^,se abaixar o preço eu compro
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    06-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IL CAPO Ver Post
    Só li o título... o que posso dizer?

Jogo tibia desde 2001~2002 e não pago mais P.A: não boto mais fé no trabalho da CIPsoft e às vezes não sei se eles querem lucrar, se eles querem um bom jogo, ou se eles querem só encher o saco.

Só sei que em vez de manter a originalidade do jogo a CIP fica modificando cada vez mais com o intuito de "evoluir" e acaba regredindo.

Pena que a única opção de um bom MMORPG hoje em dia é Tibia mesmo, de resto só sobra um jogo mais copiado que o outro. Eu nem chamaria esses jogos por aí de RPG. Só de MMOG.

Minha opinião sobre Tibia e CIPsoft?
    Tibia foi o jogo mais original que já joguei, e a CIPsoft é uma das poucas empresas que conseguem ser sérias e incompetentes ao mesmo tempo. Sinto pena.

Infelizmente eu conheço Tibia a tempo o suficiente pra saber que a opinião do jogador não conta e a tendência é piorar.
    Signed.
    Vai bayblade

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16

Permissões de Postagem