coitado :x
ASKPOASKOPASKKAOSKASO
acho que alguem foi zuado...um pouco:wscared:
Versão Imprimível
Não falo mais nada. (y)
Descordo em partes. Você tem razão que isso é um RPG e que temos que seguir a história e talz, mas eu acho level, skills, blá blá blá importantes também. Para você fazer determinadas coisas no jogo, você precisa de um level mínimo (não importa por quem seja imposto isso). Vai me dizer que um level 80 conseguiria fazer anni? <se fosse possível, claro>
Claro que level não é o principal, mas deve ser uma coisa que caminhe junto com seu conhecimento e suas metas no jogo. Eu tenho muitas metas no jogo que não cumpri ainda, e não estou falando apenas de quests, outfits e addons, itens...
@tópico
Muito boa iniciativa. Eu vejo muitas notícias de eventos em vários mundo e nada sobre Celesta. Já pensei em organizar muitos eventos, mas sempre fico com medo de errar e ficar mal visto. Vou criar um personagem em Xerena, upar level 8 e tentar juntar o dinheiro para o material.
Vou dar os parabéns ao Joe Eventers no fórum oficial. =]
auiauhuhsas e vc eh lvl 16 UIHAUISHAIUHSHAUIS
mas de boa, entenda q tibia eh um jogo e por tras dos pixels e skilss existe uma pessoa e mtas vezes ela sabe mto mais do q vc (Y)
soh axei estranho a ideia do cara, vo le o topico no forum p entende melhor... roleplay n eh exatamente a minha...mas tem gente q curte, e bom q de td certo e os nego aprenda a faze uns evento rox o/
excelente iniciativa
creio que com esse workshop, mais eventos virao com frequencia. isso é bom para o jogo que dexa de ser powergaming por algum tempo :)
ehOIAEHOaiehOAIEUHaoiehAIEHoieh
OWNED!
se eu fosse você nunca mais faria um comentário em Hotnews...
@topic
Muito boa a idéia do cara ;)
Nem estou mais jogando tibia mas mesmo assim é muito importante que mais roleplayers e organizadores de eventos apareçam para que não seja sempre a rotina tibiana: Upar, treinar, Upar, Upar, Upar...
Seu meu inglês fosse melhor eu criaria um char em Xantera só pra ver (ler xD) a palestra do cara :)
Tomara que nenhum noob tente estragar o aprendizado dos players :P
Cya
Ops errei o nome do mundo :x
é Xerena e não Xantera
ehiOEHOieheEHoi
go assistir a palestra..
video please? ;x