Aii demais...mais tem que ver como que vai se ajeitado se não vira bagunça![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aii demais...mais tem que ver como que vai se ajeitado se não vira bagunça![]()

Citar:
Mensagem original de thierry kaizer Ver Post
qe coisa nnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbb bbbbbb
qe ke um lvl 26 vai ensina ?
se fose 100 pelo menos mtu
nb
desculpa aew champz n me mata com seu lvl 16 eim.
@topic
boa iniciativa a do kr
Parabens veiu!!
Deixa o seu bot lah jogando pra vc , jah q eh isso oq um jogador q soh se interesa a pega lvl faz...
enquanto existe jogadores q n estao focados apenas em upa lvl e sim no motivo inicial de um mmorpg , q era continuar jogando aparti de uma historia, e n tem um jogo q soh serve par upa lvl, pega skill e sai por ai se achando o "top"...
Muito boa a inciativa do cara, sempre quis organizar algum evento no meu mundo mais n tenhu a minima paciencia e tempo para fazelo...
"A adrenalina eh mais forte q o medo!!"
\,,/

nem vo comenta cara tibia eh pra se divertir e n pra fica soh no up lvl -.- lgl se eh 1 lvl 100 feliz e idiota ao mesmo tempo n se sabe oq se passa no mundo em questao.. tibia eh rpg vei.... se vc gosta de upa vai joga rag ou mu... q se si da melhor... nb... :mad: (otra coisa fora da questao... calaboca cara oh teu lvl -.- 16... falo mt merda... poluiçao sonóra plz...:mad![]()
Última edição por LordVlaew; 12-05-2009 às 00:03.
sei la ;~
bom mas parabens a ele
Muito interessante e bom pra aprender coisas novas e ficar mais um passo a frente desses noobs ai, isso mostra que o tíbia não tem limites para evoluir! Vou tentar entrar nessa, com certeza vai ser em inglês, o cara parece que é da Suécia, é isso mesmo?
Última edição por dupiui; 12-05-2009 às 08:04.