O ÚNICO album de figurinhas que realmente valeu a pena. TODO MUNDO colecionava, era só chegar numa esquina e gritar "quem quer trocar?" que chovia neguinho com album xDD
Versão Imprimível
Pow, eu acho que tenho esse album guardado em algum lugar xD
@~
Eu tinha do looney tunes, animaniacs, tiny toon, máskara, pokémon e cartoon network =DDCitação:
Postado originalmente por wikipedia
Se bobiar, eu ainda tenho algo perdido pela casa da minha vó[+eu ficava na casa dela de manha quando era pequeno pq meus pais trabalham fora]
NOSTAAALGIA !
HAHAHAHA, realmente, eu ainda tenho o album do Pokemon completinho guardado no armário. Eu chegava no colégio a galera já tava sentada 'batendo' figurinha com aquele bolote na mão. Mto loco.
Sobre os tazos, eu era viciado, comprava salgadinho só pelo tazo, ignorava o real conteúdo AAUAHUUHAHUA. Nas épocas de vício cheguei a abrir salgadinhos nos supermercados pra pegar os tazos. Ai ai ai, criança inconsequente :P
HAHAHA, o próprio : http://images.quebarato.com.br/photo...D/1F65FD_1.jpg
A juventude de hoje nem liga mais pra coisas simples porém muito legais, hoje em dia quem tem mais grana é mais feliz. Meu priminho de 10 anos tem um Wii e um PS3, na idade dele eu jogava bolinha de gude e soltava pipa :eek:
Eu sei, o tazo era o brinde que acabou sendo o motivo principal da venda dos salgainhos :P
Lembro que eu fiquei MUUUUUUUUUITO felizão quando abri um cheetos e tinha DOIS tazos dentro, sim DOIS TAZOS!! Dá pra acreditar?
hUIHIUHA