É faz sentido
^^ :P
Versão Imprimível
É faz sentido
^^ :P
ae mano
eu acho que é tudo igual
um rpg é baseado em outro, por isso as histórias de rpgs são todas parecidas...essa é a minha opinião ^^
Mas antes dos filmes tinham os livros q acredito serem anteriores ao tibia!Citação:
Postado originalmente por frank
Izildor não. Isildur.Citação:
Postado originalmente por Slipknot Anihilator
Narsil é o nome da espada, logo, quando você da look apareceria: "You see Narsil."
-----/-----/-----/-----
Quem fala comigo no msn sabe qeu sou fanático por Senhor Dos Anéis, e achei bom complementar uma coisa, O Balrog era um Maia (Algo como um "Semi-Deus"), assim como Gandalf, na Primeira Era, existiam vários Balrog, mas foram exterminados, apenas alguns sobreviveram, a "Ruína de Durin" (Como o Balrog de Moria é chamado) deve ter sido o último dos Balrog.
Eu já percebi várias semelhanças entre o Tibia e O Senhor Dos Anéis, disseram que a Bright Sword teria alguma semelhança com a Ferroada (A Espada do Frodo durante os acontecimentos da Trilogia), mas gostaria de lembra que a espada do Gandalf, Glamdring, também produzia uma luz azul quando havia Orcs (Uruks, Uruk-Hai e Goblins também) por perto, apesar do filme não mostrar isso, e como a Ferroada é uma espada pequena (Ela é usada por um Hobbit), diria que a Bright Sword tem mais semelhança com a Glamdring.
Tolkien é (Para mim) um dos melhores escritores da história, ele criou:
- 11 Diferentes Línguas (Sendo que 2 são completas (Quenya e Sindarin) enquanto as outras tem algumas frases ou verbetes)
- Um universo completo, ele descrevou desde a criação de Arda (A Terra-Média + Aman) até o final da 3ª Era, e tenho certeza de que teria escrito mais se não tivesse falecido.
- 433 nomes de lugares e regiões por toda a Terra-Média, ele descreveu cada montanha, cada região com uma clareza incrivel.
- Fora os apelidos (Só pra você imaginar, Gandalf era chamado de, Olórin, Incubus, Mithrandir e Gandalf) ele criou 301 nomes para as pessoas e animais da Terra-Média.
Sim, eu sou maluco por Senhor dos Anéis, se tiverem alguma dúvida, mandem MP. :3
~Gandalf~
q eu saiba ele nao inventou os ents nao (talvez tenha criado), tibia nao inventou os slimes tb, mas tolkien inventou os nasgûhl (é assim q c escreve?), q poderiam ser as criaturas + fortes d muito RPG...Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
PS: ele tb invento os dragoes (zuera)