Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Senhor dos Anéis e Tibia

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Senhor dos Anéis e Tibia

Naum sei c ja foi falado aki mas eu gosto muito dos filmes do "Senhor dos Anéis", e reparei q Tibia c parece muito com o filme, tem até coisas q da pra pensa q foi tirada a ideia do filme como essas:

1º Filme "A sociedade do Anel"
    No 1 º filme tem um demon q realmente parece um demon du Tibia

3º Filme "Retorno do Rei"
    No meio do filme quandu Frodo e Sam guiados pelo Gollum atravesam uma caverna ele lutam contra uma GS. (Na hora q vi a aranha gigante na hora veio tibia na minha cabeça)

A cidade dos anões do filme tem u nome de Moria mas tb é chamada de Kazzardûm (naum sei direito como escreve mais sei q a pronuncia é a mesma)

Sem falar é claro nas legiões de Orc q são o principal do filme.
    Sera q na Orc Fortress tem uma torre com u Sauron la dentro? :yelrotflm :confused: :rolleyes:

Bom vo caça nu filme mais semelhanças e coloca aki, c vcs saberem de + alguma falem tb! :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    http://images.amazon.com/images/P/B0...1.LZZZZZZZ.jpghttp://img2.uploadimages.net/333592inferno.jpg

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slipknot Anihilator
    Naum sei c ja foi falado aki mas eu gosto muito dos filmes do "Senhor dos Anéis", e reparei q Tibia c parece muito com o filme, tem até coisas q da pra pensa q foi tirada a ideia do filme como essas:

1º Filme "A sociedade do Anel"
    No 1 º filme tem um demon q realmente parece um demon du Tibia

3º Filme "Retorno do Rei"
    No meio do filme quandu Frodo e Sam guiados pelo Gollum atravesam uma caverna ele lutam contra uma GS. (Na hora q vi a aranha gigante na hora veio tibia na minha cabeça)

A cidade dos anões do filme tem u nome de Moria mas tb é chamada de Kazzardûm (naum sei direito como escreve mais sei q a pronuncia é a mesma)

Sem falar é claro nas legiões de Orc q são o principal do filme.
    Sera q na Orc Fortress tem uma torre com u Sauron la dentro? :yelrotflm :confused: :rolleyes:

Bom vo caça nu filme mais semelhanças e coloca aki, c vcs saberem de + alguma falem tb! :10:

vo faz uma série de fakes com esse tema ^^
    daki ah 1 ou 2 meses (so cozido na priguiça e daí?) tah pronto ;P
    QUEM ROBA A IDÉIA EU PROCESSO! (lol)

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso são mitos medievais...além disso ainda tem legolas q é um elf..e mtas outras semelhanças que naum tou lembrando agora
    PS:cara..conselho...ou slipknot ou iron maiden os dois naum tem nada a ver um com o outro :p
    iron maiden the immortal band =)
    slipknot a banda dos palhaços de circo que fazem zuada e os otários amam
    \,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo não era um demon, era um Ballrog...
    E eu ainda acho que algumas coisas do Tibia foram tiradas de livros de Tolkien...

P.S.: Ahhh... Quem dera eu pudesse voar por ae nas costas de uma pássaro igual fez Gandalf no filme...
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ate algo haver mais duvido

Publicidade:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh um balrog,eles cairam na sobram na ponte de kaz naosei du que,cidade do gimli,o anao.
    O Balrog tinha no MUOnline,e era mto dificil mata-lo,talvez por isso o Gandalf e o balrog tenham lutado durante uns 10 dias,o gandalf o matou e logo dps morreu tb de extremo cansaco...

Abracos

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Npcs!

Vcs já perceberam o nome de alguns npcs? Tipo jean cloude de venore (van dame), rachel de carlin (friends). Senhor dos anéis oque mais lembra tibia é a gs e a invasão de orc puro senhor dos anéis as invasões.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 09-07-2015 às 19:41.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Quase que involuntariamente, todo RPG (seja on-line ou não) sofre influência do SdA!

D&D, um dos mais antigos sistemas de RPG criado sofre forte influência da obra de Tolkien, e por sua vez, D&D influênciou muitas obras (provavelmente Tibia)...

Até mesmo Raganarok... Em "O Hobbit", obra de Tolkien que precede o SdA, o conceito de ladrão se transforma em herói, daí vem os Ladinos...

Isso é normal, vocês estão falando de uma das obras mais influêntes de todos os tempos!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No antigo forum tinha um tópico falando sobre isso.
    Vamos lá...

Primeiro:O filme surgiu beeeeeemmmm depois que tibia foi criado, então o jogo não foi baseado no "filme".

Segundo: Tibia tem algumas inspirações em Senhor dos Anéis, sim, mas nos livros, que existem desde a década de 40. Aliás, existe muita coisa, tanto livros como principalmente filmes que foram inspirados pelo senhor dos Anéis, um exemplo bem clássico e contemporaneo é o Harry Potter.

Falando sobre Tibia: existem várias inspirações em senhor dos anéis e algumas são bem claras. Sam, Frodo e Legola são NPCs do jogo, e todos conhecemos os personagens com mesmo nome na trilogia. Ab'Dendriel por exemplo, é uma cidade quase igual à descrita no livro (Lothlórien). Kazordoon é outro exemplo, ou seria mera semelhança com Moria.
    Bem, existem outras semelhanças que também não são meras coincidências, assim como também existem coisas que não teem nada a ver com Senhor dos Anéis. Mas não resta dúvida que a grande inspiração do jogo foi a obra de Tolkien.

Publicidade:

... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Permissões de Postagem