no começo o jogo é complicadinho, mas depois que pega o jeito é até viciante, só que frustante tmb
Versão Imprimível
Vei o jogo começa no Dungeon Level 3....
Antes do Level 3 os unicos problemas que você pode ter e Terrace e Jessica...eles podem deixar as coisas tensas.
CASO você esteja com algum equipamento amaldiçoado ainda não teste seus pergaminhos.
Apos esplorar o 1º e 2º LEVEL você desce no 3º
Assim que desceu teste poções e pergaminhos ... comece pelos que você tem em maior quantidade.
3º LEVEL os problemas podem ser muito de um mero Kobold usando uma arma encantada até o poderoso Sigmund matador de newbies.
o 4º não tem muitos problemas se você não encontrar uma fortaleza Gnoll.
normalmente o ORC MINES fica do 5º ao 7º andar
Se você conseguir passar do Orc mines 1.... não fique alegrinho no 2 você morre.
OrcMines tem 4 andares.
Eu ja cheguei no 3 Orc Mines e no 10º da Dungeon
Caso chegue no 10º se ver uma Black Snake teleporte ou use blink....correr não adianta.
Bem aéreo , mas sei la
Sigmund hit you Die.
Eu acho legal jogos nesse estilo. Me lembram Nintendo e algumas vezes Super Nintendo. *w*
Por que vocês xingam? Só por causa do gráfico, imagem, pq dá GAME OVER se morre? Jogos assim é que fazem a diferença. Você morre, e vê você mesmo tentando te matar (?), mas cada um tem sua opnião, por isso se alguem achou o jogo ruim, não posso fazer nada. Ok, sem criar discussões, o joguenhow parace legal. É sério que tem + de 20 raças e tudo isso? Bem, vo parar por aqui e baixar o jogo logo pra testar. See ya dude!
Preciso de umas dicas, acho que não to conseguindo passar nem da primeira dungeon, provavelmente pelo fato de não conseguir recuperar minha vida XD. Para que serveria comida?
Tenta jogar com Troll Beserker. Não sei se todos os outros fazem a mesma coisa, mas enquanto você tá andando, o HP dele recupera. E ele até que é fortin! Acabei de matar um hogoblin com 1 de hp :DCitação:
Preciso de umas dicas, acho que não to conseguindo passar nem da primeira dungeon, provavelmente pelo fato de não conseguir recuperar minha vida XD. Para que serveria comida?
Edited após 1 segundo do post:
Alguem ai sabe como tira arma cursed? ToT
Comida serve para nao morrer de fome, quando ta hungry tem que comer. E qaundo tu mata um bixo, se tu tiver uma arma cortante, clica shift + em cima do corpo morto que tu tira um pedaço da carne dele, só que alguns são venenosos :X
Beleza, para que serve os pergaminhos? Eu usei um e acabei amaldiçoando minha orc scale mail e não pude mais retirá-la >.<. Uncurced weapon siginifica que elas não podem ser amaldiçoada ou que não estão? E finalmente, com se o equip é melhor ou não.
Pessoal pessoal! Finalemente! Morri pela primeira vez pra um fantasma meu :D Dps eu coloco uma SS pro pessoal ver como que é! (Ps: o nome do ghost é Zombie, um demigod que eu criei, de primeira impressão eu pensei que era um monstro[Zumbi fantasma? Como pode?! ô_ó], ai que eu vi que eu tinha morrido prum char meu o/)
Ah, vlw Titus, pela dica da carne o/, acho q quem tem sangue verde é venenoso :o
See ya
Edited :D
Ah, pessoal, cuidado com as carnes que vocês cortam. Elas podem apodrecer, e se você comer uma carne apodrecida, pode ficar envenenado, eu acho ._.