kem disse ki eu ainda jogo?
lol...
como diz um amigo meu , "bot e pra gordo ki nao tem agilidade na mao e ussa nas war"
nao to insentivando ele a ussa bot to apenas zuando ...
Versão Imprimível
Sinceramente ,mundo pvp,non-pvp,pvp-enforced,todos eles tem suas vantagens e desvantagens,os da familia pvp,vc ganha respeito conforme seu lvl,mas tambem corre o risco de alguem da guild dominante nao ir com a sua cara e vc perder o seu char,reparem que em alguns mundos nem os top estao livres de tomar hunted,ja o non-pvp vc tera sussego,podera jogar o seu jogo sem se preocupar com powers abusers,player killers e coisas derivadas,mas tambem se prepare para quando roubarem seu loot,trap das mais diversas,vc sendo lvl 100 e um lvl 50 te esculachando sem vc poder fazer nada,e coisas do tipo....
Um conselho,se vc e uma pessoa que nao tem muito tempo de jogar tibia,eu aconselharia non-pvp,assim vc nao se preocuparia de tomar hunted e coisas do genero,mas tenha em conta que vc perde parte da essencia do tibia nesses mundos.....
Ps:respondendo ao topico,mage eu acharia a melhor opcao para non-pvp...
a maioria que falam que npvp eh lixo eh por causa dos cara poder atacar seu bixo msm :/
mas dae neh,cada um tem sua opção,a maioria mata level 8 e se acha mestre no pvp
é incrivel como a minha discussão com o Senhor Mestre-no-Pvp deu uma upada intensa nos posts e nas visitas LoL
e se eu mato lvl 8? voce mata oq? rotworn? lvl 18, sou lvl 27, melhor que voce :D ta ae meus frags:
http://i40.tinypic.com/5kmyyp.png
Nao sou a lenda, sou homem, porque? voce nao é? adisculpaa voce nao joga no mundo pvp ou joga? se joga to nem ae :D
cara você ta dando muito double post e nao sabe das EDIT,nao sei como esses admin's nao faz nad
hail os seus killamentos lev 15- aeuehee,olha o level 6 morto ali,mestre no pvp?Eh?
Mensagens Por Dia: 11.68
e ele é o flooder? lol.
eu vi em outro topico que tu começou a jogar agora, então ta explicado porque voce joga em non pvp, ninguem tem nada com isso, é até melhor pra voce, enquanto ta em faze de aprendizagem..
agora não venha aqui defender non pvp, que é algo, sinceramente, rídiculo.
se quiser posso aumentar esse numero,sem dar double post!
mas eh claro,comecei no 8.10,agora se vc acha defender mundo non pvp eh ridiculo e que o mundo eh lixo,pq mta gente joga ainda,fosse assim,excluiria esses mundos pra parar com a putaria de achar lixo as coisas