Postado originalmente por
Leon3457
Não consigo provar que o atomo existe, mas tanto eu quanto você sabemos que ele existe. Se eu não tiver os equipamentos certos para isso, não consigo provar.
Mas é possível provar que o atomo existe, esse é o ponto que eu quero chegar.
Mesmo que você tente, não conseguira provar que deus existe.
De qualquer forma, não distorça o que eu disse, você fez uma afirmação:
Para ela ser tomada como verdadeira, precisa de dados, estatisticas, ou algo mais, com fontes. Estou esperando.
Assim como você não pode provar agora que o atomo existe, eu não posso provar que essa afirmação tem fundamento agora, pois não tenho esses dados, estatisticas ou algo mais com fontes em mãos.
Não estou vendo ninguem afirmando "Deus Existe" no topico. Se alguem o fez, peça para provar. Não distorça o que eu estou dizendo, mantenha-se na mesma linha da argumentação.
Sou o maior exemplo disso. Um exemplo vivo. Tanto meu pai quanto minha mãe são inférteis, e eu nasci, devido a fé deles, não só em deus, mas na filosofia da Seicho-no-ie. Quando eu descobri isso, corri pedir um exame de DNA, pois axava que era adotado, e deu que realmente sou filho deles.
Eles tentaram durante 2 anos terem filhos, passaram em 5 medicos diferentes, e todos diagnosticaram "inférteis", OS DOIS.
Essa, para mim, é a maior prova que eu tenho. Pena que a maioria não vai acreditar.
Ta, mas porque você acha que foi deus que "permitiu" você a nascer? Porque você acha que ele que conseguiu fazer seus pais fazerem você nascer?
Não é todo mundo infértil que consegue ter filhos, você só foi uma das excesões, tenho certeza que existe no mundo algum casal muito religioso que é infértil e não conseguiu ter filhos ainda.