+- pois o link é um roleplay inventado pelo nosso amigo, num tem fatos reais q ajudem + pode ser base de boas teorias. flwCitação:
Postado originalmente por Archer Lord
Versão Imprimível
+- pois o link é um roleplay inventado pelo nosso amigo, num tem fatos reais q ajudem + pode ser base de boas teorias. flwCitação:
Com eh q eh??????Citação:
+- pois o link é um roleplay inventado pelo nosso amigo, num tem fatos reais q ajudem + pode ser base de boas teorias. flw
Isso tudo era inventado!?!?!?!?!?!?!?!
Aff.
Volto a acreditar q isso eh d Sorcerer! Mas continuem tentando
acertar palavras mágicas aew. Mas talvez, eu axo q tem uma palavra própria
do feitiço, como Exevo Pan, soh ele tem Pan. Então podemos tentar
descobrir a origem d kda koisinha dakela q eu disse e ver se descobrimos
algo. Ah! Outra coisa, Armaggedon tem algo a ver com o espaço sideral
se eu nun me ingano. Tem um filme chamado Armaggedon, e eh do espaço!
Eu ja joguei um jogo q a magia + forte d trevas se chama Armaggedon tb,
e qdo vc usa aparece um monte d saturninhos(lol) e a tela se mexe se eu
nun me engano. Então eu axo q eh d sorc e eu naum acredito q seja uma
magia suicida. Acho q eh tipo UE, atinge tudo a sua volta, menos vc :P .
Flw
n sou premmy mas vou procurah im thais i ab... si axar algo eu digo cum certeza!!! kero essa magia tantu qntu qualquer um xD
aff num tem nada a ver!! armagedon eh u fim du mundo qndu tudo acabara, nada mas existira i todos os humanos... perderao a chance de ser feliz q lhes foi dadaCitação:
começa pela biblioteca do lado do dp, pega uns livros e posta u q tiver sobre o assunto q agente explana.Citação:
Postado originalmente por Keynell
sobre a magia ser para sorcerers,a UE ja num chega ñ?
e sobre o significado eu tenho quase certeza q tem a ver com destruição em massa, juizo final, cataclisma ou no caso do tibia masskick global!
hmmm jah li essa placa qdo eu era premmy, eu axo q o professor morreu ao tentar utilizar esta magia, pois deve ser muito forte deu vontede de ler Harry Potter, nao acham ?
pior q é mesmo, tava pensando no avada quedavra...Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
..agora q terminei de ler tudinho q vcs escreveram .... eu axo q eh pra Master Sorc. ....
druid usa magia pra "ajudar" as pessoas sorc usa para destruir elas, SD e UE, Heal Friend e Mass Healing comprovam esta teoria, tbm deve ser uma magia q distroce a UE, pessando nisso e na possivel descoberta desta magia ira revoluncionar o centro de discusoes aki do forum =) to mto interessado nisso... qualker dia ai eu saio por main pra procurar full books... o problema eh traduzi-los, e ece q possivelmente diz sobre a Armagedon deve estar muito bem escondido =)
A SORTE ESTA LANCADA !!!!!! ( meu cedilha nao funfa =/
Se eu nao me engano, jah ouvi falar dessa magia e eh em uma runa. Mas axo q soh existe em antica... :triste:
nah tah loko, em antica, e a bubble como fika ? ( lol brincaderinha )
mais emfim, axo q o sistema de uso dela deve ser igual ao da UE, de falar a palavra e puf negada deita, deve ser du capeta essa magia do lucifer, poderiam abrir uma sessao pra traducao de livros pra ver c junto um aki, otro lah agnte consegue, oq axam?
Editado
o Withhe Druid ( algo assim ) ece Holy Thunder Force eh referencia a Hammerfall e o verdadeiro metal ?
cara axu q pelo nome armagedon signifika final
mas e se prokurassemos no começo?
qual a primeira city q foi criada?
deve ser thais, venore ow carlin...
pode ter certeza q eu vow entrar de cabeça e tdo nessa busca, vow passar de 2 horas da manha prokurando =p
VIVA O ROLEPLAY PLX
edit -- cara eu vo tenta traduzir todos os livros, pq minha irma jah eh formada em ingles e eu tow quase (mas uns 6 anos auhaehaeuhaeuaehuaehaeuhae :riso: :riso: )