Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: The One and Only Armageddon Spell.

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The One and Only Armageddon Spell.

Na grande Academia Arcana de Edron, existem vários professores, cada um pronto para ensinar diferentes gêneros de magias... Até a que pode salvar a sua vida, até a que você pode tirar a vida de outras pessoas.
    Mas... existe uma mágia única, na qual, não existe professor... em sua sala está apenas escrito:

The one and only Armageddon spell. Sorry, we're currently looking for a new teacher.

Gostaria de saber se alguém já leu algum livro ou algo parecido sobre o que ocorre com o professor. Creio eu que ele morreu após a sua utilização... mas posso estar errado.

Então... estou muito curioso sobre esta magia e sua utilização, com certeza é uma parte dos 90% das quests existentes no Tibia... Alguém já leu sobre isto em algum lugar?
    Eu sei que estou fazendo uma pergunta... e como é uma pergunta deveria estar em "SUPORTE", mas como creio que isto envolve mais o RolePlay, coloque em Geral...

OBS.: Estou procurando a história! E não spoil!
    Creio que esta magia exista, quem sabe? E talvez reunidos podemos desvendar ela!

Atensiosamente,
    Turion Ken Taurus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ::Moonstalker:::::::::::::::::.......
    Vocação:
    Sorcerer
    Lv: 20
    Ml: 34
    Skills: 18/21/55
    |-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-|

::Turion Ken Taurus:::::.......

Vocação:
    Elder Druid
    Lv: 22
    Ml: 39
    Skills: 20/23/39
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode contar comigo, vo passa um pente fino em edron e ver pra onde esse professor foi, acho q ja vi algo assim la na biblioteca de thais.
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai ai, criaram...
    Boa sorte na procura. Nessa eu não ajudo não...
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh cara, essa nem eu sei, vo lah peskisa ja.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

New Spells ?

Update coming ?

!

Ta chegando hein :riso:

Gl.

Ps: Spell to lvl 100 + ? :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 24-03-2005 às 02:00.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail!

Pessoas... é impressão minha ou em Edron não tem Livros? O.o
    Fui lá depois do Server Save e num tinha nenhum... =/

E como assim, "New Spell" e "Update". Eu ainda sou novo em Edron... mas creio que aquela placa no ultimo andar da torre dos professores da academia arcana já existia... mas ninguém teve a curiosidade de ler o que estava escrito ¬¬

Flwz aew!
    ::Moonstalker:::::::::::::::::.......
    Vocação:
    Sorcerer
    Lv: 20
    Ml: 34
    Skills: 18/21/55
    |-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-|

::Turion Ken Taurus:::::.......

Vocação:
    Elder Druid
    Lv: 22
    Ml: 39
    Skills: 20/23/39
    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei lá...
    Se for magia nova, vai ser maneiro, mas pelo nome da magia, parece ser pra sorcerer...
    Eu ia sair em desvantagem!
    Bom, mas se eu achar algo posto aqui!
    Vlw e parabéns pela observação

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é procurar livros pra saber o que aconteceu com esse professor e porque ele fugiu. Se ele morreu, descobrir como ele morreu. Acho que vai ser uma tarefa bem difícil, mas não impossível.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, pelo amor de Deus, ja foi criado um tópico sobre a armageddon, ja falaram tudo o q ja foi postado aki, antes de postar alguma coisa desse gênero, da uma pesquisadinha rápida, pra quem ta com preguiça é so usar akele linkizinho q se chama procurar encima da página, axu q nem vo precisar pedir pra moderador fechar, vo ve até onde esse tópico sobrevive

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osiris
    Gente, pelo amor de Deus, ja foi criado um tópico sobre a armageddon, ja falaram tudo o q ja foi postado aki, antes de postar alguma coisa desse gênero, da uma pesquisadinha rápida, pra quem ta com preguiça é so usar akele linkizinho q se chama procurar encima da página, axu q nem vo precisar pedir pra moderador fechar, vo ve até onde esse tópico sobrevive
    ta + agente ainda ta tentando achar pistas novas e discutir teorias diferentes alem do que se agente posta naquele topico vai ser fechado pro sair do tumulo.

@topic

eu ainda acredito q é pra druid,deve ser uma magia q bota a natureza contra um infeliz xD

e tipo num tem livro naquela biblioteca num sei por que cargas d'agua uma biblioteca num tem livros...

Publicidade:

http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Permissões de Postagem