Aol não vai quebrar. Vai continuar no jogo.
E outra, eu achei é muito bom isso! :D
Versão Imprimível
Aol não vai quebrar. Vai continuar no jogo.
E outra, eu achei é muito bom isso! :D
4 e melhor q nada ne ^^
aonde vende essas bless free ?
vlw(descupe a pergunta noob ,mas nunca me interecei por bless pq sou low lvl)
Lindo patch mano, ateh agora to adorando
As bless vão fikar 40k (contando com aol) mais barato pra mim ;D
Foda q eu tava comprando bless agorinha pq morri aehauhae
e Amulet vai ajudar mto pow
Vai dar mais técnica ao jogo :D
Simplismente perfeito, não tenho palavras *.*
[Agora é só esperar a minha net voltar ao normal pra toca meu char de novo :D]
eu jah comprei as bless enqunato ta barato, e vo esperar o up pra aproveitar euheuheu
Com esse update os "hunteds" não serão mais levados tão a serio , voce quase nunca vai perder itens se tiver grana , gps serão mais valorizados com certeza , muita gente gastando grana com bless tira o din din da economia do tibia , os preços dos itens provavelmente vão baixar , isto é eu não manjo muito mas se bless for comprado em Npc , vai ter pouca grana no mercado , tornando pots mais caros , juntem o max de gps possivel. ;]
Isso é só uma opnião mas se todo mundo sair dando 10k + nos bless , vai diminuir bastante a grana com players do server. ;D
não necessariamente.....se vc está gastado com bless pra proteger seus itens, eh pq vc COMPROU ITENS QUE MEREÇAM SER PROTEGIDOS. O mercado não vai ser desvalorizado, o pessoal vai continuar comprando itens como sempre, pelo menos na minha opinião :]
só uma coisa que eu gostaria que me explicasem... a 5° bless atualmente é obtida no eremo... depois do up aol vai ser qse inutil... mas só p.as poderam ter as 5 bless ? ou seja se for isso free se fo%&* again...[+eu], ou vai mudar os locais de bless ? n vai mais ser la nos cafundó do joca ?
aguardo respostas...