O que mais me entristece é que Tibia já foi muito mais legal e divertido, quando ninguem jogava, quano a apgina d eranking não era a amis visitada do Tibia.com
Versão Imprimível
O que mais me entristece é que Tibia já foi muito mais legal e divertido, quando ninguem jogava, quano a apgina d eranking não era a amis visitada do Tibia.com
Isso acontece, muito nego fala que da posação de posion pros nego que ta morrendo em rook so pra aloprar o coitado todo mundo fica atras de qdo ta morrendo qod tu ta caçando e vem trosentos bichos ninguem via te ajduar so que te matar MATAR e MATAR pra que!? Pra catar a grana e o loot pra que!? Pra você ir lá comprar alguma coisa e alguem fazer a mesma coisa que tu fez com um cara?!
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Bem eh lamentavel mas mts levam tibia assim ,eu estou com vc cara ,axo q o valor da amizade vale mais q qualker coisa ,estou sempre tentando ajudar qm eu posso ,jah fui hunted por gente da rising fenix e por gente da merc por defender amigos ....uma vez um amigo meu falou "tenhu certeza q se a bubble me atacasse do nd o ark naum esitaria em me atacar " pod parecer exagero mas naum pensaria duas vezes em defender ele ou qualker amigo meu ,msm com meu computador ruim e jogando mal eu continuo ajudando qnd posso
Apoio sua opiniao ,mas deixo claro q ainda existem mts pessoas assim como vc e eu nu tibia
Ark~~
Eu já tentei agir contra isso.E é impossível.Esse jogo está ao caminho do seu fim.Ou da sua fragmentação(otserv).
concordo com o guardian. se nao mudarem esses atos logo logo o jogo via chega nun ponto que nao vai mais se divertido. as unicas coisas que voce encontra sao pessoas se matando e rushando level pra poder matar outras pessoas. dias atras eu fui ateh a blue djinn tower e peguei todos os livros e no dia seguinte fui pra taverna do frodo pra pode ler todos em um lugar que nao fiquem me encomodando (ja que ninguem vai la eh + seguro fikar voltando mana la do que em qualquer outro lugar), enquanto eu estava na taverna ninguem destruiu as cadeiras e mesas, fiquei por volta de uma hora lendo os livros e depois desloguei. voltei algumas horas depois e estava tudo destruido..
oq deveria ser um lugar pros jogadores se encontrarem virou um lixao por que ninguem visita. se os jogadores ficasem na taverna nem que fose somenta pra conversa isso mudaria + como todos soh se importam com level e skills da nisso..
Ontem estava caçando rotworm e naum conseguia pois o respaw foi muito alto e tomava muita porrada, entaum encontrei um kra muito gente boa, tinha acabado de se conhece, mais nem um nem outro deixou o outro morrer, e sempre era um monstro para min e um para ele. E qnd posso se o kra pede direito, do algumas pequenas coisas para ele. e esse o espirito, akele poko de medo.
pois eh vei...o tibia tah cada vez pior...hj eu tava pescanu e fazenu runas ai derrepente chega um lurer fagabundo fdp e lura um mino guard pa min...resultado perdi meu devil helmet e menha p legs...agora pa q issu soh pa ter + grana e ekips melhores q eu??
cinseramente to quase paranu d jogah tibia vc tah pescanu quieo no seu canto e chega um kra com um mino guard lurado pa vc chega um kra e fik olhanu vc morrer... tipow se alguem precisah d ajuda em harmonia pod me procurah(olha minha assinatura) q ajudarei como puder... sou lvl baixu fico mto tempo fazenu runa pa consegui dinheiro pa comprah runa...e num fiko me gabanu d ninguem pq tenhu +...pelo contrrio ateh mostro os kra um lugah bom pa eles treinah e melhorah o lvl deles e tal..tipow to querenu lvl mas pa q...pa puder ter + mana...
resumino tibia vai d mal a pior..
achu q aresposta ficou meio grande e fugi um poko do assunto mas fiko gratu a vc q leu ateh aki e pensa como eu
Eu tmb ja tow cansado disso hj mesmo eu tava indo caçar com meu char novo(lvl 12 :])
na cave de trolls de thais aih eu vo caçar uns orcs e um cara lura umas 5 slime pra cimad e mim e perco meus 891gp q eu coletei pra comprar runas e legs nova...eu ri,eu chorei mas no fundo eu tava triste e com odio dakilo eu me pergunto ''PORQUE QUE AQUELE MANÉ FEZ ISSO?POR CAUSA DE 891GP????'' eu gosto muito de tibia e ja ajudo as pessoas no q eu posso(Windscar um cara me ajudou da mesma forma que vc ajudou esse cara mas eu tava com fogo nao poison a tinha 4 caras me impedindo de sair e veio um nego e me viu la e me deu 2 uhzada ae deu tempo pra mim fugir,desde esse momento q eu parei pra pensar no que poderia ter acontecido se eu tivesse morrido...perdido algum ekip ou coisa parecida e passei a ajudar mais as pessoas) e no meu char antigo eu gostava muito de fazer caçadas coletivas...uma vez eu fui numa quests q tem 2 gs e ae eu q era blocker me laskei mas nao morri mas era uma emoçao ver eu la blocando e o sorc e o pally arremessando bolts e o sorc takando sd...n final eu fikei com todo o loot(ue eles ja ganham exp) e fikei muito feliz.Mas esses meus 2 amigos q estavam comigo nakela hora dias depois pararam de jogar...porq?Ambos estavam em um lugar parados o sorc fazendo as runas de sd e o paladin de hmm pois eh...vem um lurer hl safado com um dl nas costas(nao sei como esses kara consegue lurar dl sem morrer) e mata os dois q perdem todo os estoques de blank runes e as sds e hmms.Quando eu logei os dois tavam na frente do dp putos e falaram q iam parar de jogar e fikei sem os meus melhores amigos,o jogo perdeu o charme e a graça pra mim pois eu nao tinha masi com quem conversar sobre assuntos q nois 3 gostavamose aih eu parei de jogar tmb.Um tempo depois ele me falaram no msn q iam ir pra outro mundo jogar ae eu fui tmb e tenho um char nesse mundo q agente joga agora sem lurers(por enquanto :( lvl 22 ainda) e estou muito feliz em poder jogar de novo com meus camaradas
O problema eh que muita gente gosta de jogar tibia so por isso... pqp, jogar um joguinho de 8bits e chorar por isso? o que realmente cativa as pessoas no tibia (pelo menos no meu caso) é a interação com gente do mundo inteiro
Não troco amigos meus por montes de crystal coins, que são só uns códigozinhos binários. Aliás, n se troca amizade por nada desse tipo... Isso sim eh uma noobada
Eu ja vi mta gente perdendo amizade pq faz sacanagem com os outros no tibia... talvez isso sim reflita na vida real.
Citação:
Postado originalmente por WindScar
kra realmente eu era assim e cum u seu post percebi q tava errado realmente vc esta certo e eu admito isso cum maior prazer vc ja mee converteu pra mundo da diversaum e deixei a vida d otario q fika q nem urubu tentandu pega u loot d quem morrer essas semana tomei uma atitude q nem a sua ajudei cum uma UH a salvar um kra lvl 8
continue assim sua iniciativa vale mto