eu só posto em videos massssss
vcs deveriam dar uma olhada na biblioteca de kazz...lá tem uns livros que falam inclusive do basilisco...ali naquela dos sorcerer ;)
abraços
Versão Imprimível
eu só posto em videos massssss
vcs deveriam dar uma olhada na biblioteca de kazz...lá tem uns livros que falam inclusive do basilisco...ali naquela dos sorcerer ;)
abraços
Quest do basilisk status dela no momento = fail
n eh pq 1 venezuelano q n fala ingles direito n sabe perguntar se existe 1 quest relacionada com o basilisk...e ao invez disso pergunta se o basilisk existe...
LOL TODO MUNDO PODE VER Q O BASILISK EXISTE E O CARA DA CIP SOH CONFIRMO...."VC FEZ ESSA PERGUNTA FACIL P MIM...SIM ELE (BASILISK) EXISTE"
Entaooo.....creio eu q o grupo n vai pra kazz tao cedo, nada contra essa quest do basilisk, mas eu sei tanto dela qto qualquer 1 aki, no momento tem outras quests q estao me chamando a atencao e o grupo jah sabe <3
e em breve kebraremos a quest...ou a cara xD
A suposição mais concreta sobre a quest do basilisk, diz que ela está pronta mecânicamente, mas não aberta para players, devido á estátua que está guardando um buraco lacrado na cave de Dwarf Soldier.
Vale lembrar também, que Arieswar, o jogador que possui a DSL, diz que o medusa shield não é só um escudo, então aí teriamos uma relação entre basilisk e medusa shield?
Semana passada loguei em Ocera, e fui no barco de Kazordoon, ver se havia algum indício do Basilisk por lá, mas não encontrei nada, agora só me resta explorar a prisão de kazz e a biblioteca.
Se estiver errado em algum ponto me corrijam.
See ya,
Nada errado, mas basilisk não é prioridade, como o luck disse.
Tem realmente coisas mais importantes por ai pra se descobrir.
Ontem tive meu primeiro contato com a galera, e gostei muito das conversas que tive com onix e luck.
Bom é isso galera, e vamos upando por enquanto.
Meu amgo Corvolo, grande RolePlayer de Neptera me indicou este topico, pois ele sabe que tenho jogado mais lá(calmera) do que cá(neptera)!
Não estou interessado necessáriamente em explorar quests, até mesmo por que passei uns 2 anos do meu tibia basicamente fazendo isso, mas caso vocês se interessem, eu jogo RPG a algum tempo, joguei em Neptera e muito antes de jogar tibia ja jogava D&D e 3D&T entre outros.
Em fim, estou muito interessado a anos em um grupo de RPG em calmera, isso não proibe ninguém de explorar se quiser, se estivere interessados em um RPG: Rafaell Silumed
Ja criei um char em calmera mas ainda esta em rook , Luc on Calmera ....
Sobr eo medusa shield ser + do q um shield eu concordo/ava
pq antes tinha a opcao de use with nele :D
mas agora babau....e sobre calmera.....gogo pega uns lvl ae negada....to pronto p leva aonde for...e vamo roda o mapa intero atras de pistaa e tals :D
flws \o/
bora luck xD
eu tbm kero entra no grupo aew negada ^^ pode me add ai:
Lady Rosinha.
Sou da "frõ reu" guild do luck ;)
ladyyy ker 1 p set tb ?
ahisuahsiuahsas >:]
soh to esperandoooo a criolada upa lvl aiuhsaisuhas
eu to livre agora...catei 171 e to de ferias de hunt :D
se pah posso leva 1 grupo de mages p ir matar umas gs auhsauihsa e td na rod/wand
p da uma upada legal xd
flws =*