Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Explorer society - A comunidade de exploradores em Calmera.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Explorer society - A comunidade de exploradores em Calmera.

Explorer society é a guilda (a ser) criada para que os membros deste fórum explorem, pesquisem, pensem e se divirtam em conjunto. Quem quiser se juntar à nós é bem vindo!

POR FAVOR VOTEM NA ENQUTE, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!!

Citação Postado originalmente por regras
    1 - Conduta:
    1. Todos, sem excessão, devem seguir as regras listadas abaixo.
    2. Você entrou pra fraternidade com seus próprios meios, em hipótese alguma pedimos para que entrasse, então, automaticamente, você concorda com todas as regras listadas abaixo, caso não concorde, sinta-se à vontade de abandonar o grupo.
      Inciso I - Note que, mesmo convidado para juntar-se à nós, ainda sim é decisão sua entrar ou não.
    3. Cada um de nós têm opinião distinsta. É dever de todos respeitar a opinião alheia. Brigas, discussões ou chingamentos não serão tolerados.
    4. Somos todos jogadores cujo estilo de jogo baseia-se na procura e resolução de quests inéditas e/ou mistérios, os ditos Roleplayers. Céticos, discrentes e pessoas que vão contra nosso modo de jogo serão banidas do grupo imediatamente.
    5. Pessoas com comportamento destrutivo, cheaters, botters e perturbadores em geral também serão exilados.
    6. Por favor, use um portugues aceitável.
    7. E sobretudo, divirta-se!

2 - Explorações:
    1. Todas as regras citadas acima também são validas durante as explorações
    2. Leve sempre equipamento necessário: pá, corda, machete, picareta, potions, runas, etc
    3. Não atrase a expedição, parando para matar monstros fracos, ou desviando da rota. Problemas com lag são aceitáveis.
    4. Todos terão sua vez de interrogar NPCs, não fique interrompendo e tirando a concentração do outro, se sua vez já tiver passado e lembrar-se de alguma palavra-chave, peça cordialmente para que alguem teste para você.
    5. Ao interrogar NPCs, teste o máximo de palavras possíveis, anote-as (somente as palavras, faça uma lista) e, quando acabar sua vez, passe-as ao escriba.
    6. Não fique "enrolando" ao conversar com o NPC, para agilizar, anote anteriormente as palavras
    7. Se o NPC der alguma resposta relevante, comunique imediatamente aos seus colegas.

3 - Reuniões
    1. Todas as regras de conduta também valem durante as reuniões.
    2. Reuniões tem o intuito de formar e debater teorias.
    3. Respeite a opinião do próximo, mesmo que este tenha lançado uma hipótese que você considere inútil, lembre-se que de idéias assim que resolveram várias quests.
    4. Idéias totalmente sem nexo não são permitidas (exemplo: Vamos bater no npc até ele confessar). Isso quebra a corrente de pensamento.
    5. Não fale sobre algo fora do assunto quando estiver no canal da reunião, caso ache necessário dizer algo off, diga entre as tags [*str] e [*/str] (sem o asterístico (*))
    6. Não abuse dizendo mensagens "off" insistentemente [Flood]
    7. Só participe das reuniões se estiver interessado no assunto (mesmo que você não saiba nada sobre). Pessoas desinteressadas só atrapalham.
    8. É necessário que todos os membros estejam presentes ao
      dar início a uma reunião, esteja no local marcado, na hora marcada, não caçe durante as reuniões para não tirar a atenção.

4 - O escriba.
    1. O escriba (ou escrivão) é um membro escolhido para anotar tudo o que foi dito nas reuniões, ou foi testado nas explorações
    2. A função de escriba é muito importante, pois evita que refaçamos algo que já foi descartado, e armazena informações que podem ser úteis no futuro.
    3. O escriba deve anotar tudo o que foi dito nas reuniões, copiando os dialogos e colando em um editor de texto [Word ou bloco de notas].
    4. O arquivo deve ser passado ao lider ou aos conselheiros logo após o término da reunião/exploração
    5. Durante as explorações, o escriba deve anotar dialogos com NPCs, e ações relevantes dos jogadores.
      Inciso II: é classificado como ação relevante: Vasculhar alguma área, usar pick em algum local (com ou sem sucesso),
      Achar alguma chave, etc;
    6. O escriba que faltar com o seu dever será punido.
    7. É expressamente proibido manipular qualquer tipo de informação

por hora, deixem as informações do seu char aqui.

Nick no fórum - Nome do char - Vocação
    Lion~ - Maga do Caos das Trevas - Sorcerer
    Allison S. - Onix Kion - Paladin
    Luck the mage of darkness - Luck the mage of darkness - Master Sorcerer
    VVpezenho - Thella Explorer - Druid
    Darky - Hellgorak Dark Magician - Sorcerer
    Dark'Slash - Dark Rukasu - Sorcerer
    Dark'Slash - Apollo Kinight - Knight
    Magic Icehearth - Explorer of Mysteries - Paladin
    Inutioxp - Tio Bauduco de Calmerda - ?
    Wskull - Luc on Calmera - Sorcerer
    Ladyzeenha - Lady Rosinha - ?
    Trizotto - Trizottow - Paladin
    Knight Lokasso - Dark Morthob - Druid

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joseaugusto~; 14-03-2009 às 12:38.
    Valar Morghulis

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onix kion - paladin, menos de 17 dias p.a.
    nao confie em um kion q nao esteja na minha conta no tibia.com O,O
    me contaram q taum plageando meu sobrenome rpgista

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck the Mage of Darkness, Luck the Mage of Darkness, master sorcerer

e entaaao......sobre a guild eu so lider de 1 jah ai n ia da p participa dessa q a gente possa cria...maaas vcs podem entra na minha com 1 rank especial pra kem for do grupo e tals......ai fica a criterio de vcs xd

E eu to arrumando uns sets jah pra kem ta comecando, p set, belted cape... e umas quests iniciais p levanta um cash p vcs uparem dps....
    kem for tar passando pra main manda uma mp pra mim com o nome do char e a cidade q vc ta indo q eu mando um set pra vc, ou manda msg in game..

gogo
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 24-02-2009 às 02:02.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

e entaaao......sobre a guild eu so lider de 1 jah ai n ia da p participa dessa q a gente possa cria...maaas vcs podem entra na minha com 1 rank especial pra kem for do grupo e tals......ai fica a criterio de vcs xd

E eu to arrumando uns sets jah pra kem ta comecando, p set, belted cape... e umas quests iniciais p levanta um cash p vcs uparem dps....
    kem for tar passando pra main manda uma mp pra mim com o nome do char e a cidade q vc ta indo q eu mando um set pra vc, ou manda msg in game..

gogo
    Char: Thella Explorer, Druid, ainda não passei.(droga lion!), VVpezenho.

mas pretendo pegar 25 primeiro em guardia, depois 20 em calmera.
    To 2 em calmera(fodão plz)

Mas com as quests iniciais, upando até 15 lucrando um pouco, level 20 vai ser rapidão torrando a grana \o/.
    Última edição por VVpezenho; 24-02-2009 às 06:03.
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

gogo
    então, se todo mundo topar a gente pode até entrar no começo, até termos pessoas PA suficiente para fazermos a nossa.

gente, o luck me mandou uns p7, quem for passando pra main, fala comigo que eu repasso [trafico de plate armor \o]

Publicidade:

Valar Morghulis

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa pq vcs não usaram o mesmo topico pra criar a enquete e as outras coisas de vcs????

Essa parte do forum não é apenas pra teorias e e especulaçoes?????

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellgorak Dark Magician - Sorcerer

To juntando uns livros aqui de rook pra levar pra main, caso precisemos.

Lion, você já tem meu msn, se precisar fala pelo Tibia ou por lá mesmo.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Rukasu-Mage
    Apollo Kinight-KIna

precisando de algo é só falar comigo....ultimamente eu tenho entrado mais a noite e se alguem animar de upar junto comigo eu to lvl 10(fodastico plz nem morga me guenta =D)

@Edit

galera num sei se eu jogo de mage ou kina =/ -.- se alguem ai tiver uma sugestão é bem vinda =D pq eu ainda não consegui resolver do que eu vou jogar
    Última edição por Dark'slash; 24-02-2009 às 12:03.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom...

Nâo sou de Postar nos tópicos, mais sempre acompanho essa parte do forum e tento descobrir algo no meu mundo ( tenebra ), fikei interessado nessa Guild de exploradores, sei que algo de bom vai acontecer, pois pelo q eu vi vai reunir alguns talentos e pessoas bastante interessadas em roleplayng
    Criei um char em calmera e quero participar com vocês
    Explorer of Mysteries --> to upano agora, talvez eu vá para main hj, vai ser paladin
    Bom é isso :icon058:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DanteAliguier
    Temos o objetivo de explorar, não temos?
    Esse é o tópico definitivo.

@Dark'slash
    joga de kina
    sorc tem de baciada por aqui (como minha mae costuma dizer).

Publicidade:

Última edição por Joseaugusto~; 24-02-2009 às 16:34. Razão: monk em non pvp nem rola aeuhauehauehuaehaueha
    Valar Morghulis

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Taverna | Fobias! euHEuh