puts mei demorada a quest emm nem teria paciencia pra faze ela .. gz Vanuu pela quest
Versão Imprimível
puts mei demorada a quest emm nem teria paciencia pra faze ela .. gz Vanuu pela quest
Sem dúvida uma das melhores quest que já vi envolve mut roleyplay so que espero q o topico n morra pois acredito que todos estamos curiosos.
Boa sorte Voogelitt Vanu, estarei acompanhando.
essas teoria me facinam...
axei otima a exposição dos fatos...
adorei vc ser o primeiro a chegar taum longe e ser um otimo rpg-player
as palavras de um dos textos q vc citou podem ser... a grama secou (ou algo do genero) / e montes pedregosos...
assim q pegar lvl tentarei ajuda-lo em sua busca... enquanto isso manda um abraço pro seu irmão e pede pra ele te dar uma mãozinha ^^:10:
Gosto de ler sobre tais historias e misterios, e Yalahar desde que li sobre a historia de Yalahar me encantou. É possível sim que tenha continuação nessa quest, mesmo pq seria meio ilógico uma quest tão demorada e dificil ter como recompensa apenas itens decorativos, embora sejam raros...têm realmente muitos mistérios ainda para serem desvendados em todo o tibia, e é super bom qdo descobrimos algo ou desvendamos um misterio sem os spoils que tem pra tudo hoje em dia...Parabéns e sucesso nessa sua busca...isto é RPG.!
Sabemos que esta ilha e muito suspeita, bom, nao sou HL e nem PA, nunca entrei nessas areas premium mas acho que estas nuvens tem algo haver com o castelo de uma criatura que ainda nao foi implantada no servidor ou a Cip nao liberou comentarios e informaçoes sobre ela, deixando-a em segredo para esta quest.
Talvez esta criatura seja implantada nesta nova versao.
Este massacre, ideia de fantasmas invadindo o lugar, me levou a deduzir que a criatura fez um massacre, nao ela sozinha, ela e seus supostos servor (vampires etc), hoje em dia, os antigos habitantes tentam invadir o castelo da criatura e toma-lo dela, deduzo tambem que nao podem serem atacadas pois sao amigos dos players, elas querem dominar o castelo, nos queremos invadi-lo e descobrir oque se passa la e completar a quest, talvez haja esta ligaçao. Uma pergunta que vem asseguir e->Pq eles nos atacam?Simplismente, uma historia maluca e dificil de acreditar pois sao NPC's, nao nos conheçem, talvez deve ter algum modo de fazer amizade ou aliança com esses seres.
Bom, minha historia e um pouco inimaginavel pois sou muito exagerado e tento levar os fatos num lugar onde as pessoas nao chegam simplismente usando oque tem, historia inimaginavel, possivel fato, possivel realidade.
Conto com voces para descobrirem este Misterio.
sei la se ja falaram isso, n li as 4 paginas u.u
provavelmente, as aparições sao os fantasmas dos irmãos... nao acho q seja de algum massacre... as pegadas e marcas de maos podem ser dos proprios irmãos, eles podem ter tentado mata o irmao "vampiro"(nao lembro o nome) e ele simplesmente matou os 3, talvez o quarto fantasma seja do proprio irmao q "morreu" espiritualmente, ou seja, o vampiro q ta vivo agora n eh mais kem ele era antes, ele deve ta possuido ou algo assim... a skull deve ser usada em algum lugar perto desse trono ai com esse fantasma, se der, chama um amigo ali e pede pra ele tentar dar use na skull qndo vc tiveh no sqm certo... ou tenta usar a vampire doll.
mas kem esse fantasma no trono eh eu nao faco ideia...
provavelmente n tinha nguem na ilha, deveria ja estar abandonada antes, no diario ele n cita mais nguem, soh eles e a mansão... o fantasma no trono pode ser alguem q vivia ai antes deles chegarem e ta la ja ha mais tempo... vc ja tentou falar com ele qndo vc pisa ? ou talvez vc precise ter a skull ou a doll pra ver o fantasma enqto alguem esta pisando, nao sei kem tava junto, entao n da pra falar mto =p
edit: ja tentou usar shovel/pick nesse sqm ? pode ser um tumulo ou algo do tipo...
edit2: as 2 mulheres dormindo pode estar "encantadas" com alguma magia pra ficarem dormindo, pq convenhamos, nao tem como elas sobreviverem por conta propria ai com esse monte de vampiro e monstro solto na mansao...
Muito bom o topico, agr só resta investigar.
Eu pensei em uma coisa, não sei se é mt viajada, mais talvez vc possa pedir informação pra queen of banshees.
Talvez Kala tambem foi morta por um beijo(?).
Pode ser que haja um boss que dê rare spawn na área restrita de Vengoth... e essa Blood Skull poder ser usada em outros itens é suspeita. Pergunte sobre ela para npcs de Yalahar também. Procure também esses bosses e preste atenção em suas falas, pois pode ser algum tipo de língua usada pelos vampiros que seja palavra-chave com alguns desses NPCs.
Depois posto mais idéias.
Porém, se você observar o quarto onde elas se encontram, a porta está toda trancada, mas pelo lado de fora, com isso você pode ter 2 coisas:
1°: tinha uma terceira pessoa no quarto, saiu para buscar ajuda e trancou a porta pelo lado de fora pra que ninguém entrasse na sua ausência.
2°: um dos vimpire lords trancou-as para que elas não fugissem e fossem suas próximas vítimas.
Outra coisa, não sei se no Tibia isso tem diferença, mas uma GIRL não é uma WOMAN.