Deu risada porque não é com ele ...
Não tem mais solução os cara sempre vai enrola ...
Versão Imprimível
Deu risada porque não é com ele ...
Não tem mais solução os cara sempre vai enrola ...
olha, soh pra constar, aqui teve uma notavel melhora... ainda nao tah 100%, por volta das 19h~23h o lag continua insuportavel, mas de manha jah tah liso liso, e de tarde tah upavel :)
se dia 20 resolver mesmo to comemorando, go go recuperar os dias de premmy perdido :p
amanha o tecnico vem aqui eu vo mostra tudo esse filha da puta nao sai daqui se nao resolver o problema, e como eu ja falei pro cara no telefone, eu nao quero saber como nem onde, se nao passar o lag eu vo cancelar e voltar a usar speedy, o que acontece é que tem um problema na cara deles, e eles tao saindo fora do problema ...
Eu falei pro cara no telefone "cara aqui em casa a internet é usada 95% pra jogos, se a internet for inviavel pra jogos eu vo tenque acaba cancelando", na mesma hora ele falo que ia ser resolvido, que meu sinal tinha 1 intermitencia, etc ...
Ai se ele vier com esse papo de que nao garante a internet pra jogos eu mando ele toma no cu dele e cancelo na mesma hora, nao existe isso. -.-
asdiasdjiasd
por isso uso gvt
to cansado de esperar isso não muda nunca
é, eles deram uma enrolada na minha coroa dizendo q ta com o sinal de envio de dados fraco e que amanha vao vim aqui fazer reparos no predio x.x, mas duvido muito, o tecnico falou pra mim que concerteza n vai muda muita coisa no jogo... mas ainda nao temos outra esperança que até dia 20 vai ser resolvido, segundo boatos ;/
mandei um email para a net reclamando e eles me mandaram a seguinte resposta:
já respondi xingando mais um pouco, vo pegar o número de protocolo e vou reclamar na ouvidoria e hoje a noite vou ligar para lá xingando geralCitação:
João Baptista.
Informamos que a Net Virtua não tem bloqueio relacionado a softwares para jogos, se
houvesse tal falha todos os clientes usuários do serviço teriam o mesmo problema. Cada
software possui configuração distinta, além que outros softwares podem interferir na conexão
um exemplo é o Firewall, não podendo assim a NET intervir nesta configuração, no entanto
sugerimos contato com o suporte do software para verificar o que está ocorrendo.
Atenciosamente,
Juliane.
Central de Relacionamento Net