LoL escolhem Sorcs pelo SD, ENERGYWAVe eUE ! Sendo que eu ainda prefiro Druids !
Versão Imprimível
LoL escolhem Sorcs pelo SD, ENERGYWAVe eUE ! Sendo que eu ainda prefiro Druids !
lembrem-se q druids tem maior tendencia a possuirem mls altos,pois o druid consegue mais dinheiro q o sorc,pq a bp d uh eh bem mais lucrativa,assim,o druid tem mais dinheiro para gastar em mana fluids,ineviltavelmente possuirah um ml mais elevado do q sorcerers
E c o druid usar a mana proveniente da mana fluid em bps d uh,ele terah pouco prejuizo a cada bp d uh feita,pois c ele gastar 4 k a cada bp,vende a bp por 2,5k,tendo apenas 1,5k d prejuizo,cum sds esse prejuizo seria maior :sleep:
como sempre, o Nightmare Elf disse td... aff... :P
parabens, como sempre...
e mt obrigado por faze eu joga pra vale co meu druid ;)
soh complementando uma coisa:
seria bom ser sorc na orc fortress quest e tbm no lvl 100+ pra faze a annihilator...
vlw ae
flw
Olha na minha opnião estrategia é tudo e tanto pra sorc e pra druid ou ele vence ou morre independente de quantas BPs de UH tenha... Cara sobre sorc e druid a vantagem é total do sorc caso ele seja master pois eu so master level 45 ml 50 pela 3º vez e digo que uma ue minha no level 42 ml 48 tiro 326 de um kina level 36 em uma UE Cara isso deixa um sorc ou druid do meu level no vermelho faltando de 24 lif pro cara do mesmo level deitar o que me deixa claro pra qualquer atq simples sendo ate de flechas de explosion que tira um poco mais disso... ou a um ataque simples antes de uma UE de surpresa...
Porem a diferensa fundamental é essa fora disso é pau a pau Druid X Sorc :blush:
Aewwww ate mais :enaccord1
Se essa é a tendência, porque tem muito mais (e de longe mto mais) sorc em TODOS os top 25 mlevel ??Citação:
Postado originalmente por Coxan@uta
Pode escolher qq mundo... www.tibia.com e vc verá que há sempre mto mais sorc doq Druid...
Não to dizendo que Sorc avance mais rápido doq druid, mas acho que responder essa pergunta responde tb a outra pergunta que eu fiz, já que elas estão muito relacionadas...
pq existem poucos druids hight lvl,pois tah lah o kra q vai passa pra main,ele v no site q maior hight lvl eh sorcerer,dai ele vira sorcerer tb,dai qndo ele tive no lvl 30 jah ele naum vai ter paciencia pra cria um druid,e assim vai.....eh soh t uns 4 sorcerer hight lvl q os kra jah vaum faze sorcerer tb..uma coisa vai levando a outra,assim,no final,pq 1 kra q eh um dos mais fortes eh sorcerer,no final,a maioria vai segui-lo,Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
Isso naum quer dizer q druids naum tenham maior tendencia a possuirem mais mlvl,nd a v...
Eu tenho varios amigos sorcerers e druidas. quando sao atacados (na maioria os meus amigos druidas) o sorc sempre morre e o druida sai intero, pq os druidas estao constantemente fazendo bps d uh e os sorc sd pq sao as melhores fontes d renda deles. E se for calcular no tempo em q o sorcerer fez 1 bp d sd o druida fez 2 d uh + 3 runas, com o dinheiro o druida compra 1 bp d sd e ainda sobra 1K. :icon058:
isso ae!!!!
:rock: GRAZ :rock:
Teve um cara ai q falo q druid pode vencer se usar suas respectivas armas,emprimeiro lugar,ninguem vai fazer isso,dexa de ser burro!!!!!!!
Em segundo,esse cara ta subestimando os sorc,vc disse q sem uh sorc se daria mal,mano,com 3 SDs um sorc mata um druid brincando,e vc tambem esqueceu a energy wave,so uma UE e se o druid tiver sorte e sobreviver,uma SD ja era!
Em terceiro,va tentar matar um sorc de hmm(lol)e poison strom e muito fraco,e so dar exana pox!!!
teve outro q falo q druid pode fazer um corpo morto virar skelleton(se sorc tambem pode fazer eu naum me lembro)mas sorc tambempode summonar criaturas!!
Como sorc pode vencer druid??Eu digo e agora!
So umas 3 SDs e ja matou,se naum der,usa UE e uma SD,ou 2 e-wave e uma SD,aff,tem tanta maneira q eu ate me perco,a unica maneira de um Druid matar um sorc e ele ter muita SD e achar um sorc com life vermelho sem mana e sem runa de UH
aiuhaiuhaiuha!Por isso q eu digo,sorc e melhor e pronto(e eu ainda expliquei)!