Obviamente deletados
Quem nao eh botter tb dira a msm coisa.
Versão Imprimível
Obviamente deletados
Quem nao eh botter tb dira a msm coisa.
eh logico q tem se axa eu so a favor de banir os bots mais n deletar eles de primeira n ta loko mt nego ia parar de jogar n eh assim se faiz uma cagada e xau tem q ter paciencia player sao q nem alface se tem q tira tudo de ruim sem matar ele apenas passando os agrotoxicos q sao os bans pra n estragarem pq se for tirar tudo q ta pobre n vamos ter nada
e ao terceiro assim como acabaram de tirar 200 negos de parcera mais ta certo
Tenque deleta mesmo. Quem defende bot é cumplice ou usuário
Ficam estragando o jogo.
Tenho certeza que se nao fossem o número de botters, os outros players nao iriam querer usar bot também. Pois pensa bem, tu ta numa cave de rot, free acc, suando pra upar level, e ta cheio de marmanjo usando bot enquanto assistem TV! Você vai querer bot também, ué, a cave ta lotada, tu é free, rot upa pouco... soh com bot mesmo
Entao por isso eu digo que tenque deletar de uma vez
<edit> e que palhaçada é essa de que vao perder umonte de P.A? Axa que eles vao deletar tooooooodos os botters? É claro que vai sobrar uns... uns doidos vao continuar usando, e mais cedo ou mais tarde vao ser ban/deleted, mas mtos outros vao se assustar e parar (eu axo). E tem mto mais players que tem medo de usar bot, e muito mais players que nao vao ser banidos! Entao, larguem de viagem! :yelrotflm
Nem sempre meu caro quem é hackado é rookado. Nunca ouviu falar em 'recuperação de conta'? Eu não disse que o hacker iria pegar level com aquela tal conta - eles não tem por objetivo ajudarem os outros e sim o oposto. O que eu falei foi como exemplo ;) . Um hacker pode ter usado botter na conta de tal pessoa só para que ela seja deletada. Ou quem sabe pensar que ele conseguiu mesmo a conta do indivíduo e depois perde-la por tal indivuduo te-la recuperado.
E volto a repetir: Se deletar adiantasse, não haveriam mais pessoas que usam estes programas ilícitos.
P.S: Não uso botter e nenhum programa ilegal. Também não estou defendendo quem usa. Apenas expus a minha opinião.
delete neles!
serio, cansei de mata nego 4x seguidas nas tortoise,
ja ta ficando tediante
[]'s
Então você acha certo a pessoa botiar do level 8- 100, ser banido e depois de um Mês , voltar com um level 100 ?
Ah
Não miguinho, ninguém hackea o outro para subir de level.
E o fato da pessoa hackear outra para usar programa só para o outro ser deletada, isso é a maior desculpa esfarrapada que existe, pois se for para Hackear com a intensão de deletar o char do outro, ele apenas morre até ir para rookguard, muito mais eficiênte.
E a parte do P.S:Não uso botter, também acho que é uma tremenda Fake.
Daqui a pouco você vê uma pessoa matando a outra, e vem depor, "Olha temos que ver se não foi um Sosie que se passou por ele para culpa-lo"
¬¬
Na minha opinião, eles deveriam ser banidos com um banimento de 90 dias [3 meses], e um final warning de 1 ano ou permanente ou talvez também perder sua premium. Mas eu acho que este final warning deveria valer só para um outro banimento relacionado a uso de softwares ilegais ou dividir a conta, pois eu acho que se o cara levou esse banimento, depois disso tomou jeito e um dia acabou perdendo a cabeça, chingando alguém, colocou algo no trade sem querer, em outra lingua, ou um link, ele não deveria perder a conta, deveria perder somente se voltasse a repetir o erro.
Banido, se todos os booters forem deletados, como eu vou arrumar 3k+ de bobeira lurando BH acima dos rots de venore?-.-"Os booters pagam minhas hunts!É fonte de lucro!
Se coloquem no lugar das pessoas, são humanos por detráz do pc...
Se não gostam de bot, simplesmente não usem, ou trapem o booter, ou se for pvp simplesmente feche ma maozinha ali>>.
Se reclamam porque eles estão upado mais do que vcs na mão, ou comecem a usar, ou parem de reclamar, pelo menos a "consciência limpa" vocês tem, ou não?-.-"
Que pena que vocês só veem uma parte da história né?
Não é só questão de pegar mais level
Questão de destruir a economia tibiana.
Questão de Gerar fila de esperar para entrar no jogo.
Questão de gerar ladrões, lammer no jogo.
Questão de ajudar muito para os kicks e lags (Os quais já deve ter feito você um dia não caçar).
Questão de tirar lugares de caça de quem quer caçar.
Então não pense que é só uma questão de level.
O problema se extende bem mais longe do que você imagina.
Muito boa ;)Citação:
Postado originalmente por umquinou