-
heheheh vlw, mas eu to fikando sem criatividade, pq eu to pensando em como a historia vai correr mas d qlqr forma ja fiz o cap 8 e ele tah aki ó
Roravu e seus amigos partem em aventuras – capítulo 8
O grupo do bem segue reto em direção a Ankrahmun, mesmo sem ter noção de onde estavam, então, com muita fome, decidiram matar alguns dragões para pegar sua carne e come-la.
Chegando lá, Stouber foi pra cima do dragão, mas bastou 2 flechadas e 1 runa de explosão para o dragão morrer e cair bastante comida.
Então foram decendo para o sul pra ver no que iria dar, até que conseguiram chegar em Ankrahun , a cidade ainda estava em guerra mas tinha poucos indivíduos , então Stouber pegou um deles e fez ele obrigou-o a contar o por que do povo do norte fez uma guerra..
-Nosso líder nos mandou.
-Líder?Quem?Diga tudo ou morre!
-Nosso líder, o inimigo de Deus, ele quer fazer aliança com os povos do norte , para dominar o mundo e e matar o povo do norte , nós, habitantes de Edron estamos planejando destruir os outros povos, mas na verdade não pretendo fazer isso, fui obrigado.
Só tem uma coisa que pode derrota-lo, a flechada de um arqueiro, a runa de energia negativa de um mago e a espada de um cavaleiro, chamada Sword o .....aaaah!
Então o soldado de Edron morre, no meio de sua palavra, mas mesmo assim ajudou bastante o grupo do bem.
Então sua nova jornada agora era derrotar O inimigo de Deus e libertar o Tíbia, da escuridão.
Nossos heróis não sabinham por onde começar à procura, então foram até Thais procurar lá.
Eles perguntaram para todas as pessoas que lá viviam e a maioria não sabia de nada, e alguns falavam coisas do tipo, é uma espada desconhecida que leva o inimigo à morte.
Eles procuraram por toda parte de Thais , pelo leste, oeste, sul e norte, então decidiram entrar no Templo Ancião, onde tinha muitos bichos fortes como Aranhas gigantes, Dragões e vários outros, procurando a entrada de uma tal cidade “fantasma” habitada por minotauros de vários tipos, eles não acharam nada de interessante nesse lugar então voltaram para a cidade de Thais e decidiram que Ab’dendriel era o próximo caminho.
Eles alugaram um quarto e dormiram lá sendo que Snower tinha aprendido uma nova magia chamada “sumon creature”.
Eles compraram varias runas por lá , compraram flechas e runas de mísseis mágicos também.
CONTINUA NO PROX EPISÓDIO
:yelrotflm
-
fiko bem piqueno o capitulo malz :/ :triste:
-
ponito vota ae no meu c ta bom, exceleten, ótimoe ssas parada toda... ;)
o seu rp ta fiknu rox, votei nele em excelente xD
-
ahuehae
essa ficou doida melhor q as outras a e poe q els acharam um novo espiao no lugar do outro q tinha morrido,valew pelo comentario de Os demons do anel
-
ponito, vc leu meu pensamento, eu ia bota isso msm :riso:
mas agora nems ei c vo bota, acab ao suspense, vo pensa melhor ainda...
-
ta entao <----------daqui a pouco vc vira usuario nao vou poder logar mais pq vou estar com meu pai e minha mae é separada dele entao no momento eu to com ele
-
pow galera, ngm comenta poxa... comentem aew plx , falem meus erros preu melhorar plz :triste:
-
vc é feio pronto comentei seus erros
-
-
vcs nunca comenta >.< vo t q para o rp :mad:
abraços :mad: :angryfire :AANEWbsod