Não faço idéia. Não acho certo esses planos a longo prazo. Só quero estar bem e feliz, independente do que estiver fazendo, onde estiver morando, com quem estiver, etc...
A curto prazo quero me formar, finalmente, e cuidar da saúde.
Abraços.
Versão Imprimível
Não faço idéia. Não acho certo esses planos a longo prazo. Só quero estar bem e feliz, independente do que estiver fazendo, onde estiver morando, com quem estiver, etc...
A curto prazo quero me formar, finalmente, e cuidar da saúde.
Abraços.
Continuar sonhando. =]
tecnico 2 anos
faculdade 4 anos
nesses 4 anos que sobrar estarei com 24 anos(ui) se pah ja estarei construindo minha casa e ainda namorando(será?) me caso com ela já trabalhando como quimico em alguma grande empresa de farmacos, acho a cura pra aids e viro o homem mais rico do mundo Mwuahahahahahaha.
me formar no nivel superior, ter um emprego legal, estar casado com 1 filho.
Escreverei um livro de ficção impregnado do Zeitgeist. Sua linguagem será mais elaborada do que a do Nobre Valente e mais espontânea que os posts do Suteba. Em menos se uma semana, será o livro mais vendido do mundo, superando, inclusive, a Bíblia. Tal obra me valerá o Nobel de Literatura e também uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. Serei estudado nas aulas de literatura e meu nome será mais importante do que Camões ou Machado de Assis.
Publicarei meus trabalhos científicos, que desvendarão mistérios como: o que existia antes do Big-Bang, o que causou as eras glaciais, o que é a consciência humana e, o mais comentado, se Deus existe. Este último deixará Locke Cole estupefato/morrendo de inveja.
Descobrirei a cura do câncer, da AIDS, da psoríase e de todas as doenças causadas por retrovírus. Ganharei o Nobel de Medicina por 5 anos seguidos e as pessoas passarão a associar automaticamente meu nome à medicina.
Irei me juntar a sociedades secretas e, junto com elas, colocarei em prática um plano político que unirá todos os países do mundo em um só, cujo ditador vitalício, obviamente, serei eu.
Acho que é isso. O resto vai demorar mais de 10 anos... :o
Nem sei se vou estar viva daqui 10 anos. :wscared:
@~Terminei a faculdade e estou trabalhando; casada e com um filho :o
Ser o "Awesome Global King of The Universe"
ou predisente de algum lugar !!!
De todo o geito estou bem
Po terminado a faculdade e uns 2-3 filhos pelo menos, se eu arranjar uma mulher saudável e inteligente o suficiente.Preciso de bons filhos.
E ter acumulado muito dinheiro até lá também seria uma boa, vou precisar de uma casa grande e bancar bem a educação dos meus filhos.
O de todas as noites:
Dominar o mundo.
Também quero aprender a tocar violino.