pretendo fazer curso técnico[se bem que eu não sei se é técnico, tavam falando que o que eu vou fazer é curso a nível superior, algo assim] daqui a uns 5 meses +/-
daqui a uns 6 meses, tirar carteira de motorista
pretendo perder a virgindade esse ano ou ano que vem, mas se a minha namorada quiser esperar mais ou se ela quiser morrer virgem, tudo bem.
de acordo com o que me falaram e com a minhas contas, vou terminar o curso aos 21~22 anos, por ai, então pretendo arrumar um emprego e quando tiver uma casa minha já e condições pra sustentar 2 pessoas, pretendo me casar com a minha namorada
ou, se ela preferir, esperaremos ela se formar em direito pra então nos casarmos.
depois aproveitaremos um pouco a vida de casados...
depois dos 30, ou talvez antes até, depende de como as coisas vão andar...teremos um filho, depois teremos outro, pode demorar ou não, depende da situação, de como foi o primeiro parto e tal.
pretendemos ter um menino[Gabriel] e uma menina[Éris]
e pretendemos parar com 2 filhos mesmo, porém, por mim, eu teria no mínimo 10, mas ela não quer muitos porque devem dar trabalho e deve doer pra cacete na hora do parto, então 2 está de bom tamanho, não vão ficar solitários e não darão tanto trabalho.
ah, e depois que eu terminar o curso, posso fazer faculdade...tava pensando em psicologia.
no meio disso ai também pretendo aprimorar o meu inglês e aprender a tocar violão[não tenho violão empoeirando aqui no canto, ok?], ou não.
é, ultrapassei um pouco, citei meus planos pros próximos 13+ anos
se bem que depois disso ai, estar casado com a mulher que eu amo, ter filhos, ter um trabalho legal, que pague o suficiente pra pagar as contas e sobrar um pouco pra lazer...acho que não tem muito mais a fazer...até porque todos os meus sonhos estarão realizados.